quarta-feira, 28 de março de 2018

Assunto: Convite


Jorge Serrão

A partir de hoje (27) o Movimento Avança Brasil começou ações cirúrgicas e diárias com os Ministros do STF. Cada dia será um ministro diferente que receberá uma mensagem no e-mail, às 15 horas. Você pode e deve participar desta ação cívica. O papo reto de hoje foi para a ministra Rosa Weber.

Copie o texto modelo abaixo e coloque o seu nome na assinatura da carta e envie para os e-mails relacionados abaixo:

“Sra. Ministra do STF

O julgamento do HC de Lula pautado para o próximo dia 4/4 não pode implicar em revisão da posição consolidada nessa corte de que a prisão em segunda instância não fere a presunção de inocência.

A revisão da jurisprudência em razão de um caso particular é de extrema gravidade especialmente de um cidadão que se julga acima da lei e que já se referiu a este tribunal como “corte acovardada”! 

Não façam os senhores com que se apequene o Tribunal, não se acovardem façam valer a segurança jurídica e preservem a independência da magistratura.

O Supremo tem que se manter digno da posição de corte constitucional e não de balcão de demandas da banda podre da política.

O acovardamento dos tribunais só interessa a tiranetes e ditadores.

E como se sabe o cidadão Lula por mais alto que tenha estado, a lei ainda está acima dele e de todos nós. Sem distinção. Sem privilégios.

Ass. (PONHA SEU NOME AQUI)

Avança Brasil

MINISTRA ROSA WEBER
Telefone: (61) 3217-4236”


Alerta Total – 27/0/18.

Nenhum comentário: