sábado, 5 de setembro de 2015

A ética... Ora, a ética...

Mtnos Calil

A elite brasileira, unida à esquerda, julga que é melhor para o pais que a Dilma continue no Governo.

Nesta circunstância,  porque a Dilma deveria recorrer à ética e pedir demissão, se até o Banco Itaú é favorável à sua permanência no poder?

O fato é que a ética não é um bom negócio nem para os políticos, nem para os banqueiros, nem para a direita nem para a esquerda.

Com estas palavras o jurista e  fundador do PT pede o impeachment de Dilma. Ele não está pensando em fazer um bom negócio para o Brasil:

"Se se conduzisse com probidade e respeitasse o orçamento, a presidente da República não precisaria fazer empréstimos vedados dos bancos públicos, bem como maquiar as contas públicas, como fizera e, por tudo isso, há de ser impedida de continuar em tão elevado cargo" - Hélio Bicudo

E pensando em fazer um bom negócio para o Brasil, os mesmos defensores do status quo, conseguem ter a maior cara de pau deste mundo fazendo de conta que  não sabem que Lula é o chefão de toda essa bandalheira que vai marcar época na história da corrupção mundial.

Ps1. Morto o comunismo (e o socialismo marxista) só resta à humanidade civilizar o capitalismo, ou então continuar sua marcha em direção ao abismo, conduzida pelos psicopatas do poder.

Ps2. Mas atenção: depois da queda do PT, setores da direita vão defender o retrocesso nas políticas sociais. Não devemos portanto confundir a roubalheira petista com algumas medidas de amparo aos pobres e miseráveis do pais, considerados por setores psicóticos da direita como meros “vagabundos”.

Ps3. Enquanto houver essa divisão entre e esquerda e direita, não haverá solução para os problemas da humanidade, o que requer uma administração cientifica livre destas ideologias retrógradas.


Mtnos Calil
Psicanalista, é coordenador do grupo Mãos Limpas Brasil.

Alerta Total – www.alertatotal.net




Nenhum comentário: