domingo, 27 de maio de 2018

Pobre Petrobras

Martim Berto Fuchs

Ou tem como chefe maior um psicopata megalomaníaco como Lulla, que a entrega para ser “administrada” por amebas ideológicas do tipo Dilma & Gabrielli, com mestrado nas escolas da CUT, onde se ensina como levar a falência uma empresa monopolista, ou tem como chefe maior um sem personalidade do tipo Temer, que a entrega para ser administrada por liberais globalistas como Meirelles & Parente, que tem por objetivo satisfazer o capital, ou seja, os acionistas, hoje em grande parte estrangeiros. Os clientes da Petrobras - o consumidor brasileiro-, teoricamente os donos da empresa (estatal), são, como diria a Dra. Zélia “Caridosa” de Mello, apenas um detalhe. Ou somos chamados para sustentá-la enquanto nas mãos dos incompetentes bolivariasnos, ou somos instados a satisfazer os interesses dos acionistas.

O uso de uma empresa do porte da Petrobras, com a essencialidade do seu produto – petróleo -, ser dirigida para ser o motor do desenvolvimento brasileiro, parece estar fora dos objetivos da nossa “elite dirigente”.

Mas como miséria pouca é bobagem, a CUT, a FUP, ou que o valha, aproveitando a onda da justa indignação dos consumidores, encabeçada pelos caminhoneiros, vão decretar uma greve política, para com isto voltar as manchetes.

Quer manter o moribundo comunismo respirando, dando-lhe sobrevida ? Entrega a administração pública para os liberais. 

Nenhum comentário: