sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Viagem Astral

Palladium mor

Viagem Astral, Projeção Astral, Desdobramento, Projeção da Consciência e etc.

Como podem notar existem diversos nomes para um único fenômeno que nada mais é do que um breve passeio do Espírito ao se ver livre de sua prisão que neste caso seria o nosso corpo físico.
Consciente ou não, quando nos desligamos de nosso sistema físico ou relaxamos por completo, uma tendência sutil faz com que nosso Espírito sinta a necessidade de sair de seu envoltório.
Situações como esta podem ocorrer estando a pessoa consciente, semi consciente ou totalmente consciente, também é possível se projetar para fora do corpo voluntariamente, no entanto isto ocorre involuntariamente com qualquer pessoa na maioria das vezes estando ela inconsciente.
A Viagem Astral quando feita proposital e conscientemente, proporciona alta sensação de liberdade pelo fato de poder se locomover ilimitadamente, voar, atravessar paredes, ter sensação de alta percepção e raciocínio, leveza, enxergar através das pálpebras, se transportar em frações de milésimos de segundos através do pensamento, perceber outros Espíritos, energias e etc.
Isto pode ser tão agradável e prazeroso que dificilmente alguém que já experimentou desistirá de tentar novamente, tornando assim a experiência em um hábito.

Benefícios da Viagem Astral

A Viagem Astral não é apenas prazerosa por nos fazer usar tantas virtudes que possuímos sem saber, mas ela também pode ser usada para aprendermos diversas coisas que podemos absorver nesta ou em outras Esferas.
Com o Domínio da Viagem Astral é possível se deslocar para mundos físicos ou Espirituais absorvendo assim conhecimentos sutis e refinados de diversas naturezas.
Em mundos físicos mais evoluídos é possível aderir virtudes diferenciadas como a manipulação de elementos e criação de puras energias ativas e passivas de nosso comando.
Manipuladores de energias de alto nível popularmente conhecidos como "Feiticeiros" se utilizam destes artifícios para realizarem e reproduzirem variados efeitos.
A Manipulação de elementos da natureza quando executada com precisão e sabedoria, pode proporcionar feitos benéficos surpreendentes para o ser humano.
Tudo isso e diversos outros feitos podem ser desenvolvidos quando diversas virtudes são absorvidas através da Viagem Astral.
A Viagem Astral deve sempre ser usada para o bem, assim como qualquer virtude adquirida por ela.

Projeção da Consciência e Viagem Astral

Apesar da grande maioria dos praticantes da Viagem Astral acharem que Viagem Astral e Projeção da Consciência se referem ao mesmo fenômeno, existe uma diferença significativa entre os fenômenos citados.
O Espírito em si mantém consigo uma consciência tão sutil quanto ele, entretanto esta consciência que irei chamar aqui de consciência cósmica, possui independência do Espírito.
Em uma projeção Astral consciente, seria fundamental que o indivíduo saiba o que está sendo projetado naquele momento, apenas consciência ou consciência e Espírito ?
Quando se têm o total domínio em projeções é fácil saber como se projetar, ou se caso ocorrer uma projeção espontânea, fica fácil discernir o estado da projeção.
Na projeção total (Projeção Astral) o Espírito se projeta para fora sempre acompanhado da consciência, nestes casos a percepção no exterior é intensa e inconfundível quando se tem o domínio.
O raciocínio é maior comparando-se a esta percepção o estado normal de consciência.
É possível ver e ouvir tudo no físico como no Astral.
No plano físico é possível ver, ouvir e se dominar a técnica de condensação é possível tocar objetos e sentir odores.

Já na projeção parcial (Projeção da Consciência) a percepção no lado externo do corpo não é intensa e o fenômeno também é inconfundível para os que dominam.
A capacidade de raciocínio é similar ao estado normal de consciência.
Em uma projeção parcial é possível ver e ouvir no plano Astral, mas não no físico, pois os elementos que possibilitam ver, ouvir e sentir no plano físico são atributos apenas do Espírito.
A Consciência cósmica mantém conexão com a mente grosseira (física) do ser humano, fenômeno estabelecido por um atributo do Espírito chamado "Perispírito", portanto qualquer imagem ou som presenciado em uma Projeção da consciência no plano físico, ocorre pelo simples efeito da junção e captação de informações acessadas involuntariamente da mente física.

Iniciando na Viagem Astral

Muitas pessoas já passaram por uma Projeção Astral semi consciente mas não se deram conta do que se tratava.
Em muitos casos a pessoa se assusta durante a noite e ao gritar a voz não sai, ao tentar se mexer percebe que seu corpo está paralisado.
Isto ocorre porque muitas das vezes o Espírito retorna para o corpo estando este ainda com suas funções motoras desligadas mesmo o indivíduo estando consciente.
Nestes casos é aconselhável que esta pessoa fique quieta e não tente se mover ou gritar, pois aos poucos o Espírito se acomodará e o corpo automaticamente sentirá a necessidade de se reabilitar voltando assim os movimentos.
Mesmo aqueles que se projetaram involuntariamente como os que tentam induzir uma projeção, já sentiram algumas sensações típicas deste fenômeno como; sensação de leveza, sensação de estar inflado, formigamento e etc.
Mas existem alguns artifícios que podem ajudar em uma tentativa de Projeção Astral induzida.

Algumas práticas que podem lhe auxiliar na Viagem Astral

Uma tentativa de se projetar para fora do corpo consciente pode ser feita em qualquer horário, mas para quem está iniciando recomendo que o faça à noite, e que nesta data tenha pensado em coisas benéficas no período do dia, e que tenha tido um dia de paz e harmonia ainda que tenha tido um dia de trabalho intenso.
Se possível neste dia, medite por 10 minutos quando o Mensageiro Mor estiver meditando, mentalize a imagem do BerçoPalladium com os olhos fechados.
Para saber quando o Mensageiro Mor estará meditando, siga Palladium Mor no Twitter.
É aconselhável que escolha um local tranquilo e se puder acenda um incenso com aroma de Sândalo, coloque uma música suave para meditação, de preferência com sons da natureza.
Agora sente-se no chão ou na cama com as pernas cruzadas e mantenha a cabeça levemente inclinada para cima e a coluna ereta, mantenha as mãos apoiadas nos joelhos com os braços relaxados.
Concentre-se na música e tente não pensar em nada.
Respire e aspire lenta e suavemente.
Após sentir um certo relaxamento e leveza, estique as pernas e deite o corpo para trás lentamente, mantenha as mãos soltas.
Agora tente esvaziar ainda mais a mente trabalhando a respiração sempre suavemente.
Lembre-se; você não pode dormir, você só precisa relaxar o máximo possível estando consciente.
O objetivo é achar o ponto transitório entre o sono e a vigília, chamamos isto de "Estado Hipnagógico".
Normalmente o ponto de transição se inicia com um tremor (vibração) atrás da cabeça que começa com uma certa intensidade e vai aumentando progressivamente, abrangendo toda a área da cabeça e descendo pelo corpo.
Neste momento, um zunido semelhante ao som de abelhas também pode ocorrer.
A esta altura o ponto de transição ou o Estado Hipnagógico já está quase no ponto para uma projeção.
Se mantenha em relaxamento e não se afobe, pois agora você poderá sentir a sensação de estar inflando, como se o seu corpo estivesse muito grande e uma sensação indescritível de liberdade e leveza.
Calma, já é hora de levantar, pular ou voar, pois seu Espirito já está desencaixado e está pairando encima de teu corpo físico.
Na primeira vez que sair achará estranho, pois a visão de seu corpo inerte e sem brilho não agrada, entretanto isto nem sempre ocorre, considerando que na maioria das pessoas, as primeiras projeções ocorrem com uma baixa percepção do plano físico, esta percepção vai aumentando nas próximas projeções.
Após pegar uma certa prática em projeções, você estará pronto para explorar o plano físico e Astral, adquirindo assim preciosos conhecimentos e descobrindo mistérios diversos.

A Técnica Palladium Mor e Viagem Astral

Ao contrário do que muitos pensam, a Técnica Palladium Mor não requer o uso da Viagem Astral para ser executada, mas a simples execução da Técnica é capaz de tornar o processo de Viagem Astral ou Projeção da Consciência muito simples.
A Técnica proporciona um alto grau de Atração, Equilíbrio e Discernimento promovendo assim um total controle no processo de Viagem Astral.

Plano Físico e Astral - Viagem em Dupla ou Coletiva

Existe uma certa diferença entre passear em corpo Astral pelo plano físico e pelo plano Astral, ainda mais se este passeio for em dupla ou coletivo.
Algumas pessoas quando já possuem uma certa prática em Viagens Astrais, combinam para se projetarem no mesmo horário para tentarem se encontrar Astralmente e assim se aventurarem juntas.
Mas nem sempre estas experiências saem como o esperado, pois diferente do plano físico que vivemos também fisicamente, o plano Astral oscila o tempo todo com o plano físico quando estamos em projeção.

Você acaba de se projetar para fora do corpo, considerando que você ainda não tenha o total domínio, mas que já pratica a técnica de projeção há algum tempo, então automaticamente você estará vendo tudo ao seu redor mas no plano físico.
Então você olha para a janela e tenta abri-la, como você não domina a técnica da auto condensação sua visão do plano físico se converterá istantaneamente para o Astral, mas você não perceberá.
Isto ocorre porque você apesar de estar vendo o plano físico, está propriamente no plano Astral e sendo assim não pode tocar na janela física, somente na janela Astral.
Desta forma, se teu amigo que também está em projeção for até sua casa, ele encontrará a janela fechada mesmo que você a tenha deixado aberta.
Isto se trata de um bloqueio que garante a segurança nos locais onde vivem pessoas de bem e de boas vibrações.
Mesmo seu amigo sendo também uma pessoa de bem e de boas vibrações, ele não conseguirá entrar, pois para entrar é necessário uma sintonia muito precisa entre as duas pessoas em Projeção.
Ao saírem na rua a situação muda, porém a visão do amigo nem sempre será nítida, podendo às vezes sumir completamente a imagem de ambos, neste caso, ambos ficarão sem ver um ao outro intermitentemente, exceto quando existe sintonia onde a vibração de ambos é nivelada igualmente, mas isto exige perícia.
Da mesma forma ocorre em viagens coletivas.

Alguns Cuidados nas Viagens Astrais

É comum com a prática constante da Viagem Astral o indivíduo querer cada vez mais explorar lugares diferentes ou conversar com seres (Espirituais ou Energéticos) diferenciados.
O grande problema é que muitos destes Espíritos ou seres energéticos se alimentam de energias que você leva consigo durante uma projeção.
Quando você é energeticamente sugado, você pode sucumbir no plano Astral e ficar muito mais tempo do que deveria e sem aproveitar nada em função do cansaço, além disso, ao retornar para o corpo você terá uma intensa sensação de desgaste.
Algumas pessoas que desejam frequentar setores baixos no plano Astral, fazem um prévio acúmulo de energia sexual para que possam se manter por mais tempo nestes setores, e retornam ao perceber que suas energias estão se esgotando, pois durante todo o tempo que permanecem nestes setores os Espíritos em projeção são sugados.
Mas esta não é a maneira correta de carregar energias.
Existem 2 modos para não ter as energias sugadas no plano Astral, e ambos se utilizam de elementos da natureza para se obter tal artifício.
No primeiro modo se faz o uso de elementos para se extrair e manipular energias e combiná-las.
Com combinações adequadas e uma certa perícia em manipular estas energias, é possível criar seres inconscientes constituídos por pura energia.
Qualquer pessoa que ver um ser formado por pura energia, caso não seja experiente no assunto achará que se trata de um espírito, no entanto não o é, e pode este ser guiado e comandado por quem o fez.
Estes seres podem ao seu comando criar um envoltório energético ao seu redor e enquanto você estiver em baixos setores ele alimentará qualquer que seja o Espírito que vier lhe sugar.
Esta prática só é recomendada quando se precisa descer Astralmente para obter informações essenciais.
Outro modo parecido e que também se utiliza de elementos da natureza, é a obtenção de energias que ao serem manipuladas e combinadas podem gerar um bloqueio energético que simplesmente impede qualquer que seja o espírito ou ser energético que venha na intenção de sugar energias.
Esta prática é utilizada quando se quer apenas passear Astralmente sem ser sugado, a intenção é permanecer o tempo que for necessário no plano Astral e retornar ainda vigorado.
Mas não se preocupe com o fato de existir espíritos sugadores de energias, pois você só sucumbirá no plano Astral caso você mesmo escolha descer em patamares muito baixos sem acúmulo de energias ou proteção, do contrário suas Viagens serão sempre tranquilas.
Estas são só duas das milhares de coisas que podem ser feitas com a prática da manipulação de elementos obtidas através da Viagem Astral sendo assim portanto uma virtude.
Outras práticas como transmigrações, percepção do passado ou futuro também podem ser realizadas.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre Viagens Astrais, espero que esteja mais confiante em tentar uma projeção consciente.






Nenhum comentário: