domingo, 20 de novembro de 2016

A Grande Fraternidade Branca Universal

Mago da Luz

A Grande Fraternidade Branca Universal, representa a alta hierarquia espiritual que assiste a nossa evolução e tem como missão, promover e monitorar o desenvolvimento espiritual em nosso planeta. Ela é parte integrante, de um grupo de inúmeras Fraternidades de Luz, espalhadas pelos Universos.

A denominação “branca” refere-se não a raça mas, à aura (halo) de Luz branca que nos envolve. Fraternidade significa respeito às diferenças, através de colaboração, caridade, amor, compreensão, amizade e sinceridade. Branca, representa, limpidez, clareza, sinceridade, serviço desinteressado.

Foi fundada em nosso planeta, à cerca de dezoito milhões de anos, quando a Terra passava pela época Lemuriana, momento em que ocorreu um grande evento cósmico, que resultou no desenvolvimento deste planeta e a encarnação física no mesmo, de Sanat Kumara, um importante Ser, vindo do Planeta Vênus, que assumiu o resgate espiritual de nosso planeta.

O Ancião dos Dias como Sanat é denominado, desceu ao plano físico denso, para permanência temporária, até que a humanidade tivesse condição, por si mesma, de realização do seu Plano Divino, que é a total consciência de desenvolver seu crescimento ou iluminação individual.

Juntamente com Sanat Kumara, veio um grupo de Seres muito evoluídos que corporificaram as forças da Luz, para formar pontos ou focos das forças planetárias e, assim, ajudar no plano de desenvolvimento pre-estabelecido, de autoconsciência de toda a vida.

A Fraternidade Branca é composta por seres iluminados, que em sua maioria, viveram, sofreram, amaram, evoluíram na Terra e, que a história os conhece por Santos, Sábios e Iluminados. Muitos deles passaram por várias encarnações e sofreram todos os tipos de atribulações que nós também sofremos, mas conquistaram as suas maestrias e por isso são especialistas em assuntos relacionados à Terra e à nossa Humanidade.

Eles aparecem em nossa História, nas grandes religiões da Terra, bem como nos bastidores das ordens iniciáticas, movimentos esotéricos e espiritualistas, escolas de sabedoria e de autoconhecimento do Oriente e do Ocidente. São a ponte entre as hierarquias espirituais mais elevadas e o plano da espiritualidade humana.

Todo o esforço destes Seres na prática e conhecimento da Luz, elevaram-lhes à condição de Mestres da Luz ou simplesmente, como são chamados, Mestres Ascencionados ou Chohans.

Seu grande diretor divino é chamado de Manu, ou Diretor da Sétima Raça, que está destinada dentre todos os países do Planeta, a encarnar na América do Sul durante a Era de Aquário.

Assim, Os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca são compostos de Seres evoluídos, Espíritos avançadíssimos, que, reunidos como uma fantástica Hierarquia Cósmica, protegem e orientam a nossa humanidade há milênios.


Nenhum comentário: