quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pela terceira vez, Lula vence Troféu Algemas de Ouro organizado pelo Movimento 31 de Julho



Em 5 de fevereiro de 2016 nesta sexta-feira de Carnaval o “Pega Ladrão”abriu oficialmente o Carnaval do Rio de Janeiro e reuniu cerca de 400 pessoas que assistiram à entrega da 4ª edição do TROFÉU ALGEMA DE OURO – Um Tributo à impunidade no Brasil realizado na Casa CLIPPER, no Leblontradicional reduto carioca fundada em 1945.

A festa foi animada ao som de marchinhas de carnaval tocadas pela Charanga do Flamengo, cujo presidente é Ony Coutinho, um dos fundadores do Movimento 31 de Julho – contra a corrupção e a impunidade, que inaugurou os protestos de rua em 31 de julho de 2011.

Os vencedores da eleição realizada no FB foram:
3° lugar (Algemas de Bronze) vencido por Eduardo Cunha;
2° lugar (Algemas de Prata) vencido por Dilma Rousseff;
1° lugar
 (Algemas de Ouro) o grande vencedor de 3 edições foi, mais uma vez, Luiz Inácio Lula da Silva, representado pelo Pixuleco que estava presente ao evento e acompanhado de perto pelo Japa da Federal.


Voluntários colheram muitas dezenas de assinaturas para o Projeto de Lei das 10 Medidas contra a Corrupção propostas pelos procuradores da Lava Jato, que já conta com mais de 1,3 milhões de assinaturas e deve alcançar o limite legal de 1,5 milhões em menos de um mês para virar projeto de Lei a ser aprovado pela Câmara dos Deputados, à exemplo da Lei da Ficha Limpa. A sociedade organizada pode fazer muito pelo Brasil e contra a corrupção.

A Voz do Cidadão



Nenhum comentário: