quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Petistas, Psolistas de latrina

Hygino Vieira

Paulo Francis, um dos maiores jornalistas da nossa história, erudito bem próximo da intelectualidade, só falta ser estudado academicamente para ser reconhecido como intelectual (aprenderam o que é ser intelectual, seus analfabetos? - No Brasil qualquer comunista se considera intelectual, auto-promoção que os afasta da imbecilidade real); Paulo Francis conhecia bem o comportamento dos comunistas, pois fora um deles, deixando de ser quando virou adulto, declarou que todas as ameaças dos esquerdistas brasileiros não passam de bafo de boca.

A sobrevivência dos comunistas depende de algumas poucas coisas, dois pontos. Mentir descaradamente e repetitivamente, distorcendo a realidade, e ameaçar quem não os obedece. Se um comunista militante deixar de ser mentiroso e canalha, morre de fome. E quem sustenta essa raça de psicopatas militantes? Uma juventude ainda em formação e de fácil manipulação.
A renovação da manada comunista depende de quantos universitários eles conseguem transformar em massa de manobra ou aprendizes de psicopatas, como eles. Enquanto estão nas universidades públicas, ainda jovens e sem caráter definido, a maioria se comporta como são ordenados, mas depois que crescem só uma minoria segue a carreira abjeta, são exatamente aqueles que conseguem entrar para um partido político e seguem carreira na mentira, na prática de ameaças e na corrupção. Vivem maravilhosamente bem na prática da abjeção moral.
Sabe-se que basta acabar com a doutrinação nas universidades e escolas em geral, para o comunismo se assentar na sua mediocridade de nanicos.

Quanto às ameaças de que vão tomar o poder pela força, isso não passa de retórica para enganar seu elenco de retardados e validar atos públicos que consideram de grande plasticidade intelectual, como cagar na rua, mijar um no outro, virar a bunda para o público e rebolar, enfiar um objeto no rabo, etc. etc. 
Depois dessas demonstrações de tão relevantes atos políticos e artísticos, aderem ao Lula livre e vão para casa achando que estão mudando o mundo. Com a bunda. Residem todos dentro de uma latrina ideológica embandeirada com a marca PT.

E o STF precisa ser expungido dos bandidos nomeados para sustentar o crime. Intervenção cirúrgica já!  

Não pode haver ilustração melhor do que um aliado petista togado, em posição fecal. Pensando!

Re-União

Nenhum comentário: