quarta-feira, 17 de julho de 2019

Guerra-fria

Martim Berto Fuchs

Pela primeira vez na história do Brasil, desde o Império, a ELITE treme.

O que começou como uma caçada a um doleiro, transformou-se na maior operação quiçá mundial de combate à corrupção. Por esta os comensais da Corte não esperavam.

Acostumados a varrer toda sujeira para baixo do tapete, sempre acobertados pelos Poderes constituídos, dos quais continuam donos, foram surpreendidos por um juiz incorruptível e um grupo de procuradores ídem.

Para completar o “drama” da nossa mal acostumada ELITE, eles não conseguiram emplacar nenhum dos seus candidatos à Presidência da República, com o povo escolhendo livremente um deputado federal desconhecido, porém com um grave “defeito”, na visão deles:

- O cara é honesto, patriota, e de burro não tem nada. Conviveu no meio da podridão sem se deixar contaminar e conhece os meios nada republicanos utilizados por seus atuais e ferrenhos desafetos.

O Brasil está em guerra, guerra-fria, aberta e declarada pela nossa ELITE contra o atual governo.

O Presidente e seus auxiliares tem a nós para defendê-los, através das redes sociais. Se não conseguirmos, terá que chamar um cabo e um soldado. Se continuarem vivos.


Obs.: a esquerda, minoritária - só chegou ao Poder ao se aliar ao que há de mais sórdido na ELITE -, agora uiva pelos empregos (sem trabalho) perdidos e se soma na trama em desenvolvimento para derrubar o governo.

Nenhum comentário: