quinta-feira, 29 de setembro de 2016

As Forças Patrióticas e a Intervenção Constitucional

Antônio José Ribas Paiva
(*)

A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, sem dúvida, é o único meio para a NAÇÃO RESGATAR o BRASIL dos criminosos, que usurparam os Poderes da República.
       
As FORÇAS PATRIÓTICAS, civis e militares, devem intervir no processo político e nomear a JUNTA GOVERNATIVA, que será o governo de transição para a democracia.
       
O Presidente Michel Temer, sozinho, não tem condições de implementar a passagem para a democracia, porque depende da classe política, sabidamente, imbricada com o crime. Por tudo isso, a Nação deve intervir e nomear o Governo de Transição, que poderá ser o próprio Michel Temer, desde que o presidente concorde em representar as FORÇAS PATRIÓTICAS e, com elas, RESGATAR o BRASIL do CRIME ORGANIZADO.

Antônio José Ribas Paiva
Advogado, é Presidente do Nacional Club.

Alerta Total – www.alertatotal.net

(*)Comentário do blog:  Concordo, mas tenho comigo duas dúvidas.

1ª Quem escolheria os civis ? Um político ? Nem pensar.
2ª Na área militar temos duas correntes bem definidas, e não é de hoje. Uma delas, a que me assusta, cujo pensamento já me referi em artigo, quer, por exemplo, que se use imediatamente as reservas de mais de US$ 300 bilhões para investimento. E, pior ainda, se não for suficiente, que se imprima. Nem uma palavra quanto ao custo criminoso do setor público. Aí não vai dar certo.(MBF).




Nenhum comentário: