domingo, 8 de setembro de 2019

BOLSONARO X BACHELET

Maria Luiza Fernandez
Embaixatriz

A resposta de Jair Bolsonaro à Sra. Michelle Bachelet (ONU) levantou uma onda de indignação de certos setores da sociedade e até de alguns de seus apoiadores. A franqueza de Bolsonaro faz arrepiar o cabelo de gente desacostumada em ouvir verdades duras e de seus gestos de honestidade.

A Sra. Bachelet mentiu, sentada na cadeira da mesa da ONU em Genebra, sim ela falou MENTIRAS sobre o Brasil. Aliás, hoje, qualquer Macron ou Bachelet da vida se acha no direito de criticar o Brasil. Uma das mentiras foi que no Brasil, o espaço democrático está reduzindo! De onde ela tirou isso? Vivemos em um país onde a esquerda e a mídia fazem todo o esforço para diariamente humilhar o presidente da República e as instituições oficiais, enquanto enaltecem ladrões, corruptos e assassinos. Bolsonaro é duro com as palavras, quase sempre, mas até hoje desconheço nele qualquer atitude anti democrática. Ele suporta tudo como um democrata autêntico: ofendem, vasculham a vida e humilham sua esposa, cometem injustiças, fazem filmes simulando sequestros da filha de seu Ministro da Justiça; publicam charges com a cabeça dele decepada e até publicam vídeo dizendo que vão assassiná-lo. A mídia ataca 24 horas sem trégua com mentiras, desonestidades, pesquisas falsas, enquanto esconde seus próprios podres (delação do Palocci, p. exp.). Onde está redução do espaço democrático? A esquerda encolheu, mas justamente pelo fato do espaço ser democrático. A Sra. Bachelet mentiu demagogicamente para fazer cena, como mentem cinicamente todos os comunistas, esquerdistas e etc.

A segunda afirmação dela foi mais desonesta ainda, dizendo que os níveis de segurança estão mais fracos no Brasil. Ora, até a mídia podre reconhece a queda dos índices de violência em quase 25%, em pouco tempo do governo atual. O governo está aplicando golpes mortais no narcotráfico e, ontem mesmo, o Centro de Operações Integradas (COI), criado por Sérgio Moro prendeu 31 pessoas que praticavam pornografia infantil, numa ação articulada com vários países. Então, em quais fundamentos se baseou a Sra. Bachelet para falar o que falou? Quais fontes de dados ela usou? Quem passa as informações a ela? A realidade pura e simples é que a Sra. Bachelet quer atingir o governo Bolsonaro MENTINDO. Se ela disser a fonte de onde recolheu os dados, pode-se discutir a questão, mas, falar bobagens maldosas qualquer um fala. De fato, Bolsonaro ás vezes exagera, reconheço, mas sempre dentro de um conteúdo de verdade, repudiando mentiras.

Clube Militar

Nenhum comentário: