quarta-feira, 28 de agosto de 2019

"O menosprezo a Bolsonaro já foi muito além do tolerável

Pedro Possas

É preciso um basta.

Grande parte o trata como um lunático delirante e irresponsável.

Não levam em consideração que o sujeito recebe diariamente informações da ABIN, serviço secreto do Exército, Polícia Federal, Ministério da Justiça, Meio Ambiente, Defesa, enfim, toda a equipe ministerial, além de ter estreitado relações com os serviços de inteligência norte-americanos e israelenses.

Deve ser hoje o sujeito com maiores informações disponíveis sobre o que ocorre no país.

Quando fala que "ONGs insatisfeitas com a perda de receitas e financiamentos estrangeiros PODEM estar por trás de queimadas provocadas" isso precisa ser levado em consideração, investigado e apoiado, não desqualificado.

Não se trata da opinião de um colega de boteco dando pitacos levianos e desinformados.

É a suspeita do nosso PRESIDENTE, portanto do sujeito que tem acesso às maiores e melhores informações em tempo real no Brasil.

Suspeita com certeza fundamentada e imediatamente confirmada pela reação internacional orquestrada contra ele, seu governo e nosso país.

Ou alguém, em sã consciência, acredita que Macron, G7, ONU, Madonna e Leonardo Di Caprio sabem mais e se importam mais com os brasileiros do que os próprios brasileiros e seu presidente eleito pela maioria?

Qual a parte de "A AMAZÔNIA É DOS BRASILEIROS" não ficou bem entendida?

É contra isso que ocorre a reação internacional.

Sempre nadaram de braçadas em nosso país, contando com a conivência de presidentes globalistas, entreguistas, subservientes e lenientes com a exploração de nossas riquezas em troca de alguns afagos midiáticos internacionais.

Somos um país de retardados ou viramos?

Alguém viu o mundo se unindo para intervir na URSS após a catástrofe de Chernobyl?

Ali sim, poderia contaminar todos os países do entorno.

Porém, nem passou pela cabeça dos valorosos líderes mundiais uma idéia como essa, por que?

Porque sabiam que os russos NUNCA permitiriam uma afronta dessas e seriam capazes de se unir em defesa própria e despoletar até uma 3a guerra mundial.
Nosso país pode ser explorado, afrontado, desrespeitado, ameaçado que parte do povo ainda se posiciona contra os nossos interesses e a favor dos que nos exploram.

SOMOS UM PAÍS DE RETARDADOS OU VIRAMOS?

Ou vamos acreditar no único chefe de estado patriota que até agora teve coragem de bater de frente com os interesses mundial para defender as nossas riquezas?”

Facebook

Nenhum comentário: