segunda-feira, 5 de agosto de 2019

A Imprensa Mundial, hoje

Carlos Maurício Mantiqueira

A internet nos possibilitou a leitura de jornais de todo o mundo, diariamente e sem custo, para notícia abertas ao público.

Sem aprofundar o assunto, faço algumas observações:

Praticamente toda a mídia está sob controle dos implantadores da Nova Ordem Mundial (NOM), os chamados globalistas.

Em minha opinião, a Espanha deverá ser o primeiro país europeu a se desmembrar. O jornal El País parece ser o “diário oficial” da NOM.

Os principais diários franceses não ficam muito atrás.

Os italianos quase não dão “bola” para o resto do mundo. Conta-se que Mussolini uma vez perguntado se era difícil governar a Itália teria respondido:
” Não é difícil; é inútil!” Creio que será o primeiro país a sair do euro.

A anedota do momento é que se houver um “brexit” sem acordo, o Reino Unido voltará à libra esterlina duodecimal, dividida em vinte shillings de doze pence cada. Nas corridas de cavalo ainda se adotam as milhas, furlongs e jardas; menos mal!

Os jornais dos Estados Unidos da América ignoram tudo ao sul do Rio Grande e na maior parte do resto do mundo. O Brasil começa, timidamente, a figurar nos noticiários graças a visão geopolítica de Trump e Bolsonaro.

Os diários argentinos continuam enfeitiçados pelo peronismo. Se a chapa “K” vencer as próximas eleições, Evita terá que chorar por seu desgraçado país.

No Brasil, globolixo e folhamerda.

Alerta Total

Nenhum comentário: