sexta-feira, 17 de abril de 2020

Coronavírus: A Grande Impostura da China

Giulio Meotti

Parece que os morcegos não foram vendidos na feira de frutos do mar de Wuhan. The Lancet observou em um estudo publicado em janeiro que o primeiro caso da Covid-19 em Wuhan não tinha nada a ver com a feira.

Mais um acaba de evaporar: Ai Fen, uma médica chinesa que... havia reclamado que seus superiores silenciaram seus primeiros alertas sobre o coronavírus, ao que tudo indica, também desapareceu. Os jornalistas que viram o que aconteceu em Wuhan também desapareceram.

"Ninguém teve condições de estudar o vírus. Como é possível afirmar que não se trata de um escape de um laboratório se não é permitido ir ao laboratório? Na realidade, o que vimos foi Pequim não medir esforços para evitar que virologistas e epidemiologistas fossem à Wuhan" — Gordon Chang, no Die Weltwoche, 31 de março de 2020..

Esse é outro grande problema. O principal instituto de pesquisa em potencial sobre a origem da pandemia de coronavírus de Wuhan, a Organização Mundial da Saúde, está sendo acusada de ser "cúmplice do coronavírus da China".

Gatestone Institute
16 de Abril de 2020

Nenhum comentário: