terça-feira, 5 de maio de 2015

Quem tem medo de Lula?

Lula bate até no Levy? Foto não mente? Mente?

Humberto de Luna Freire Filho

O Exu de Garanhuns volta à cena nesse 1° de maio e berrar sobre um palanque armado para plateia amestrada que a "elite" tem medo dele. Elite para ele é a classe média na qual me incluo, portanto me acho no direito de lhe dar uma resposta. Senhor Luiz Inácio Lula da Silva, eu não tenho medo de homem e muito menos de homens covardes e o senhor é um covarde, um mentiroso, um incompetente, um indivíduo desonesto, sem escrúpulos, um asqueroso subproduto do pobre substrato cultural que compõe o maior contingente do nosso eleitorado. O senhor já deveria ter sido posto no vaso sanitário, junto com seu bando para a sociedade brasileira acionar a descarga.

Não tenho medo do senhor, eu tenho é dó do meu país já que durante oito anos você e sua quadrilha o espoliou. Comprou o poder Legislativo através do mensalão, desmoralizou o poder Judiciário, togando bandidos para o Supremo Tribunal Federal (STF), destruiu a maior empresa nacional, vide petrolão, desmoralizou as instituições e institucionalizou a corrupção. Roubou os cofres públicos em uma proporção nunca vista em nenhuma parte do mundo, nem nas mais podres ditaduras da África por onde você tem transito livre e leva a tira colo empresários brasileiros desonestos, verdadeiros gigolôs do BNDES, outrora um patrimônio nacional e hoje rebaixado de importante banco de fomento a caixa e chiqueiro do Partido dos Trabalhadores.

Repito o senhor não mete medo em ninguém, não seja pretensioso, nenhum homem honesto o teme. Você pode ser temido pelo beneficiários de suas benesses que ainda continuam sendo distribuídas com o dinheiro público através de um pau mandado, uma anta, que você deixou no Palácio do Planalto. Temos quase a mesma idade. Você tem coragem de um "olho no olho" com um homem, ou sua coragem não chaga a tanto?

Marque o dia e local. Não leve seus jagunços, eu vou sozinho.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
 

Nenhum comentário: