quarta-feira, 3 de abril de 2019

Os “ismos” da esquerda

Munir Wahhab

"RACISTA é quem odeia pessoas de etnias diferentes da sua e quer o seu mal. NÃO é racista quem apenas discorda das políticas socialistas de "empoderamento" de algumas etnias em detrimento de outras. Também NÃO é racista quem discorda da perseguição moral da etnia caucasiana. O que existe são etnias, grupos culturais na qual temos o total direito de discordar das suas respectivas tradições que vão em desencontro ao senso de civilidade e direitos básicos de humanidade! A Raça Humana é uma só, portanto essa definição de racismo é falácia argumentativa!

HOMOFÓBICO é quem odeia pessoas homossexuais e quer o seu mal. NÃO é homofóbico quem apenas discorda das políticas socialistas de "empoderamento" dos homossexuais. Também não é homofóbico quem não aceita a "ideologia de gênero".

MACHISTA (no sentido deformado do adjetivo) é o homem que odeia as mulheres e quer o seu mal. NÃO é machista quem discorda das políticas socialistas de "empoderamento" das mulheres. Também não é machista o homem que se opõe ao feminismo e defende o modelo tradicional de família e que existem coisas que são próprias dos homens e outras próprias das mulheres.

ISLAMOFÓBICO é o quem odeia os muçulmanos e quer o seu mal. NÃO é islamofóbico quem discorda das políticas socialistas de "empoderamento" muçulmano ou da "islamização" do Ocidente. NÃO é islamofóbico quem defende a própria fé e identidade cultural, muito menos quem defende o uso de força letal contra terroristas islâmicos.
Acho que fui bem claro, não?

INTOLERANTE não é quem defende valores fundamentais ou convicções religiosas e políticas, mas quem não consegue discernir as coisas e mede o caráter alheio com o metro que deveria medir a si mesmo. INTOLERANTE é quem deformou a razão e a ordem moral de tal modo que só sabe vomitar lugares comuns ideológico diante de qualquer argumento contrário ao seu "achismo" desqualificado. "

Nenhum comentário: