sexta-feira, 26 de abril de 2019

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Carla Pola



Querido Presidente.

O senhor não sabe o quanto sou feliz em dizer isso: Presidente Jair Bolsonaro.

Sou só uma formiguinha que junto com milhares de outras formiguinhas há uns 20 anos lutamos pelo nosso Brasil. Lutamos nas redes e fora delas contra àqueles que há anos vem destruindo nossa nação verde e amarela e tentando a todo custo nos fazer vermelhos.

Somos soldados rasos, Presidente. Mas, desde que começamos, jamais abandonamos a guerra.

Eleger o senhor Presidente do Brasil foi uma façanha e tanto! Trabalhamos sem cessar nas redes, fora delas, tirando dinheiro do bolso para ajudá-lo a vencer. Mais 4 anos de PT e estaríamos comendo gatos, cachorros e ratos no nosso Brasil.

A sua coragem em enfrentar todo establishment, sua sinceridade de propósitos e honestidade visível o fizeram nosso comandante.

Tentaram até matá-lo, mas Deus não permitiu e o senhor assim mesmo não desistiu. Mesmo com todos os problemas o senhor foi e é um bravo.

Nós, como soldados rasos que somos, sabíamos que depois da sua vitória viria a verdadeira guerra e ela está aí.

O que acontece, Presidente, é que o clima das eleições passou. As pessoas voltaram às suas vidas, não estão mais tão envolvidas com a política nas redes sociais e pelos mais variados motivos estão sem saber a verdade sobre o seu Governo. Os avanços conquistados em tão pouco tempo.

A mídia mente 24 horas por dia, cria crises inexistentes, inventa que o senhor não trabalha e que só vive no Twitter. Faz o povo acreditar que seus filhos interferem no seu Governo e por isso o senhor deve afastá-los. Enfim, para derrubá-lo vale tudo, mentiras e mais mentiras.

Aqui na internet, nós, soldados rasos, damos conta. Contamos a verdade, desmascaramos as mentiras; por aqui o pau pega e não alivia. O problema é que temos pouco alcance fora das redes (mesmo dentro delas) e vira e mexe observamos pessoas caindo nas falácias e fake news da imprensa nas ruas, nos vizinhos, no supermercado, enfim. Quando vemos, explicamos todo seu trabalho, mas não temos munição para atingir a todos. Precisamos da sua ajuda.

Está na hora do paraquedista entrar em ação e dar munição aos soldados rasos.

Presidente, diante do que expus, peço gentil e humildemente, em meu nome e em nome dos meus amigos e de milhares e milhares de outras pessoas que tanto o defendem, que o senhor faça um pronunciamento em Cadeia Nacional de Rádio e Televisão contando ao povo de todos os cantos do Brasil os sucessos do seu Governo. Tudo que está fazendo pelo bem do país.

Não é preciso se preparar, basta ser o que sempre foi: SINCERO e HONESTO.
O povo é sábio e saberá que o senhor está falando a verdade. Não se afaste do povo, fique sempre perto de nós e estará protegido de golpes e conspirações.

Ouça nossa voz, pois estamos a seu lado e só queremos o seu bem e o bem do Brasil.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Que Nossa Senhora o proteja e que Jesus sempre o acompanhe.

Com os mais sinceros votos de saúde, paz e sucesso.

13 de abril às 16:07

Facebook

Nenhum comentário: