quarta-feira, 29 de maio de 2019

O Orgulho de Ser Progressista

Stephen Kanitz


Esquerda jamais foi Progressista, eles são é Distributivistas, querem distribuir o progresso que nós conquistamos, para distribuir entre eles mesmos.

Eles adotam essa mentira Progressista porque Conservadores insistem em usar o termo ”conservador”, e aí a Esquerda aproveita.

Precisamos ter a coragem e persistência de mostrar essa mentira da Esquerda brasileira e americana, e mostrar que os verdadeiros Progressistas somos nós.

Ser Progressista é promover o progresso, a geração de trabalho e não de um emprego público, como a única forma de inclusão social.
Em vez de dedicar sua vida a tirar dos ricos para dar para os seus amigos de Esquerda, vide MST.

Ser Progressista é ajudar os outros a arrumarem trabalho, digo, e não dando um Bolsa Família para sempre, para votarem para sempre nos políticos de Esquerda.

Ser Progressista é ensinar coisas úteis para pessoas pobres como contabilidade, finanças, administração pessoal, mecânica; e não sociologia,marxismo, gramscianismo, economia política, cujo objetivo é manter os pobres eternamente dependentes do Estado.

Ser Progressista é ajudar o próximo quando ele mais precisa, via filantropia, e não para sempre via direitos humanos e sociais que só minam oempreendedorismo natural das pessoas.

Ser Progressista é criar uma startup e convidar seus colegas para serem sócios, e não ser sempre contra empreendedores e lutar pelo aumento do Estado para que seus colegas possam ser todos funcionários públicos.
Ser Progressista é ser contra injustiças sociais, como taxar os pobres em 45% de sua renda, e os ricos em 35% como fazem hoje os Distributivistas de Esquerda.

Ser Progressista é reduzir os impostos para 8% da renda, que é o custo médio das despesas administrativas nas empresas democráticas de capital aberto, e que deveria ser também o custo médio do governo.

Ser Progressista é assumir responsabilidade pelo trabalho diariamente em vez de pensar todo dia na sua aposentadoria e num emprego público vitalício carimbando despachos.

Ser Progressista é jamais fazer uma experiência econômica e social em seres humanos sem os seus prévios consentimentos.

Ser Progressista é lutar pela democratização do capital onde todo trabalhador é sócio com direito a voto, e ser contra o Capitalismo de Estado, onde o único que vota é o Ministro da Fazenda, os Guido Mantegas da vida.

Ser Progressista é lutar contra a Ditadura dos Intelectuais Espertos, mas Incompetentes, chamado de Ditadura do Proletariado, termo usado só para enganar o povo iletrado.

Ser Progressista é produzir bens e serviços úteis para os outros, em vez de livros, aulas e “papers” sobre “políticas públicas” que a esquerda Distributivista obriga todos a seguirem.

Ser Progressista é disseminar as coisas boas que as pessoas inventam, conservando as invenções e a criatividade natural do ser humano em vez de simplesmente fazer protestos e passeatas contra as coisas ruins que eles querem que os outros eliminem.

Ser Progressista é acreditar nas novas soluções criadas pelo povo do que acreditar nas velhas ideias de Karl Marx, já testadas e fracassadas em cinco países.

Ser Progressista é continuar produzindo bens e serviços mesmo depois de se alcançar a riqueza, do que sonhar com aposentadoria aos 45 anos, depois de uma vida dedicada a atrapalhar os outros que é o resumo da vida de um esquerdista.

Ser Progressista é continuar produzindo mesmo depois que suas necessidades foram satisfeitas, disseminando o bem estar para muito mais pessoas, do que produzir o mínimo possível como quatro peças de teatro, 300 peças de artesanato, um livro que vende somente 3.000 cópias subsidiado pela Lei Rouanet.

Ser Progressista é amar o próximo, amar a Deus, em vez de disseminar a luta de classes, o ódio contra a burguesia, idolatrar Lula ou Karl Marx como se fossem Deuses na Terra. Não são.

Ser Progressista é passar o dia tentando melhorar a qualidade do que você produz, do que ficar maquinando no Foro de São Paulo como derrubar o governo e Distribuir a Riqueza para si.

Ser Progressista é disseminar a cooperação humana, chamada Empresa, e não ficar disseminando a luta de classes, chamada de Partido Político.
Ser Progressista é ter orgulho dos bens sucedidos, em vez de ter inveja daqueles que produzem bens que todos querem comprar.

Ser Progressista é nunca mentir ao povo, dizendo que você é Progressista, quando você é a favor da Distribuição do progresso dos outros, uma bela diferença.

A Esquerda nunca foi Progressista, basta ver Cuba, Albânia e Venezuela. Ela é boa de bico, e nada mais.

Ser de Direita ou Conservador, no sentido correto da palavra, é ser a favor da manutenção da Monarquia, e não conheço nenhuma pessoa que pensa assim hoje em dia.

Nós somos os verdadeiros Progressistas da história, eles usam o nosso termo porque a Esquerda adora se apropriar do dinheiro e dos conceitos dos outros.

blog do kanitz

Nenhum comentário: