sexta-feira, 15 de julho de 2016

Nossas 3 opções

Martim Berto Fuchs

1.Dilma retorna à Presidência. Esta é a melhor delas, pois fará com que o barril de merda expluda de uma vez por todas.

2.Dilma volta a morar em Porto Alegre, desta vez sem o cartão corporativo e Michael Temer deixa a interinidade e assume, sem medo.

2.1.Temer aproveita seu último mandato (dito por ele) e faz a coisa certa, sem dar muito atenção aos “pedidos” dos deputados e senadores indiciados, e que compõem a base do nosso Congresso Lamaçal. Em 5 anos estaremos novamente equilibrados, mas devendo mais alguns trilhões de reais, e restando pouco de empresa ainda nacional.

2.2.Em função de Temer fazer a coisa certa, o corporativismo comandado pelo puxadinho do PT, também conhecido por STF, cassa a chapa vencedora (Dilma & Temer) da última eleição (?) para Presidente.

3.São convocadas novas eleições para o mês de outubro de 2016. Esta é a pior delas. No ano de 2015 descemos a ladeira e sem freios. 2016 estará também irremediavelmente perdido. 2017, até que o novo governo tome assento e comece a governar (?), teremos perdido o primeiro semestre. Se os boi-livari-asnos através de Marina Silva forem os vencedores, é provável que nenhuma empresa brasileira sobreviva.

Aí seremos obrigados a tomar a atitude que tomaremos caso aconteça a primeira opção, a volta da Presidanta. E esta atitude tem nome: Intervenção Constitucional:

“1.Militares da reserva, que possuem homens cultos, patriotas e conhecedores dos nossos problemas, apoiados pelas FFAA, assumem o Poder Executivo, escolhendo entre si um líder, sem interferência de civis.
2.Extinguem todos partidos políticos formados e os em trâmitação.
3.Cassam os direitos de todos políticos com mandato, em todo país, ficando as Casas Legislativas fechadas até que a Justiça Eleitoral organize a Assembléia Nacional Instituinte Exclusiva. Trabalho com prazo determinado.
3.1.Nomeiam os Ministros de Estado do Poder Executivo, não mais de 14.
3.2.Nomeiam os governadores e seus Secretários, não mais de 14.
3.3.Nomeiam os Prefeitos e seus Secretários, não mais de 14.
Único. Todos atuarão exercendo ativamente suas funções, não obstante transitórias.
4.Os políticos cassados e com ficha suja passam à ser julgados imediatamente pelos órgãos competentes, estritamente dentro das Leis vigentes. Caso os julgadores façam corpo mole como até agora, serão aposentados incontinenti e nomeados outros. Os aposentados estarão proibidos de voltar ao serviço público, seja via eleição ou concurso.
5.Revisão imediata da função e necessidade de permanecer no serviço público, em todas esferas, os concursados que detestam trabalhar e os não concursados sem capacidade e sem trabalho. 
6.Para as eleições da A.N.I.E., serão aceitos todos cidadãos com ficha limpa, mesmo os atuais políticos cassados, apenas que todos como candidatos independentes e aprovados na Prova de Qualificação aplicada pela Justiça Eleitoral. Partidos políticos: extintos e proibida a formação de novos.
Único. Os que participarem da A.N.I.E. não poderão se candidatar para as eleições que se darão logo após o término da Assembléia, as quais concederão mandato de 5 anos para os novos eleitos.
7.Uma vez apuradas e confirmadas as apurações da eleição, os governos de transição à nível federal, estadual e municipal, transmitirão para os novos eleitos seus cargos.”

Esta é a única forma de salvar a indústria nacional do desaparecimento e paralelamente melhorar a qualidade de vida do trabalhador brasileiro.

Não tem outra opção, salvo que aconteça um milagre e a classe política tome vergonha na cara, o que não acontecerá, com certeza. Deus é brasileiro, mas nem tanto, pois também tem outros povos precisando de ajuda divina.

Passos para a implantação do ante-projeto de Capitalismo Social
Estado-nação. Os Três Poderes. Seus trabalhadores.
Estrutura administrativa do Estado
Poder Constituinte
Poder Parlecutivo
Novo Sistema Eleitoral
Prova de Qualificação
Empresas Sociais
FIPS – Fundo de Investimento e Previdência Social
Impostos, taxas, royalties, multa, pedágio
Setor público: algumas remunerações de cargos eletivos e
Legislação trabalhista e sindicatos



Nenhum comentário: