sexta-feira, 10 de junho de 2016

“Je suis Janot”

Martim Berto Fuchs

A nação brasileira não é um Estado democrático de direito. É um país fatiado e dominado por partidos políticos, divididos entre oligarcas, empresários e sindicalistas pelegos, estes representando também os privilégios do empreguismo no setor público.

Se o companheiro Rodrigo Janot, de tanto procurar em suas gavetas, achou, e pediu ao STF a prisão de três caciques políticos do PMDB, razões ele tem. Se foi para tirar do cargo de Presidente do Senado o oligarca Renan Calheiros e substituí-lo pelo lulista/dilmista Jorge Viana, e este, juntamente com o outro petista e Presidente do STF, Lewandowsky, manipularem para o retorno de Dilma Ruim$elf ao trono, ÓTIMO !!! O barril de merda vai explodir, pois ninguém em sã consciência pode admitir entregar novamente a chave do cofre para essa incompetente, desonesta, arrogante e doente mental. Chegamos ao fundo do poço. Agora, quem sabe, comecemos a escalada ao topo, onde nunca estivemos.

Vão prender o Sarney (tornozeleira), o Renan, o Cunha, o Jucá e outros menos votados do PMDB ? Ótimo. Isto quer dizer que também serão obrigados a prender Lula, Mercadante, Edinho, Jaques Wagner e outros da mesma quadrilha, pois se o companheiro Janot não pedir a prisão destes, perde todo moral e as outras prisões serão facilmente negadas ou não cumpridas.

Vivemos um momento sublime
Somos um povo explorado desde 1.500. Primeiro pelos portugueses, depois pelos ingleses, depois os americanos e de uns anos para cá, nossas PODRES elites estão sentando no colo dos japoneses e chineses. Isto sem falar que desde 1808 também somos assaltados pelos brasileiros que chegam ao poder, pois se autorizaram apoderar-se dos cofres públicos.

Deus escreve certo por linhas tortas e bastou surgir um predestinado, por acaso juiz, federal, para que o signo de Aquário dissesse para que veio. O Brasil e o planeta estão passando da fase de expiação para regeneração, aceitem, acreditem, queiram ou não os materialistas e os dogmáticos. Não adianta negar. Está acontecendo.

Brasília como local dos três podres poderes tem tudo para ficar acéfala, simplesmente pela prisão de todos que ocupam o topo da hierarquia. E hoje só tem uma classe que tem o respeito da população para ocupar esse espaço: as FFAA.

É ela que mais uma vez tomará as rédeas do país. Só que desta vez para dotar o Estado de um novo Contrato, implementá-lo e devolver a governança da nação para quem os eleitores livremente escolherem como seus representantes, dentro das novas regras.

Este dia não está longe, graças ao empurrãozinho dado pelo companheiro Janot. Os motivos ? Para mim pouco importam. Importa mesmo são as conseqüências. Chega de acordos espúrios nos bastidores !!! A nação penhoradamente agradece.

Intervenção Constitucional

“Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

1.Militares da reserva, que possuem homens cultos, patriotas e conhecedores dos nossos problemas, apoiados pelas FFAA, assumem o Poder Executivo, escolhendo entre si um líder, sem interferência de civis.
2.Extinguem todos partidos políticos formados e os em trâmitação.
3.Cassam os direitos de todos políticos com mandato, em todo país, ficando as Casas Legislativas fechadas até que a Justiça Eleitoral organize a Assembléia Nacional Instituinte Exclusiva. Trabalho com prazo determinado.
3.1.Nomeiam os Ministros de Estado do Poder Executivo, não mais de 14.
3.2.Nomeiam os governadores e seus Secretários, não mais de 14.
3.3.Nomeiam os Prefeitos e seus Secretários, não mais de 14.
Único. Todos atuarão exercendo ativamente suas funções, não obstante transitórias.
4.Os políticos cassados e com ficha suja passam à ser julgados imediatamente pelos órgãos competentes, estritamente dentro das Leis vigentes. Caso os julgadores façam corpo mole como até agora, serão aposentados incontinenti e nomeados outros. Os aposentados estarão proibidos de voltar ao serviço público, seja via eleição ou concurso.
5.Revisão imediata da função e necessidade de permanecer no serviço público, em todas esferas, os concursados que detestam trabalhar e os não concursados sem capacidade e sem trabalho. 
6.Para as eleições da A.N.I.E., serão aceitos todos cidadãos com ficha limpa, mesmo os atuais políticos cassados, apenas que todos como candidatos independentes e aprovados na Prova de Qualificação aplicada pela Justiça Eleitoral. Partidos políticos: extintos e proibida a formação de novos.
Único. Os que participarem da A.N.I.E. não poderão se candidatar para as eleições que se darão logo após o término da Assembléia, as quais concederão mandato de 5 anos para os novos eleitos.
7.Uma vez apuradas e confirmadas as apurações da eleição, os governos de transição à nível federal, estadual e municipal, transmitirão para os novos eleitos seus cargos.


Nenhum comentário: