quarta-feira, 18 de março de 2020

José Dirceu teme a volta da "ditadura" militar

Wagner Hertzog

José Dirceu, bandido do PT que enriqueceu substancialmente o seu patrimônio através de muita corrupção — tendo sido condenado pela Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro — recentemente escreveu em um jornaleco onde ele assina uma coluna (no Brasil, até bandido condenado pela justiça é colunista de jornal) que, com Bolsonaro no poder, ele teme um possível retorno da "ditadura" militar. Claro, ele não citou justificativas plausíveis para isso, apenas repetiu o festival de asneiras e baboseiras que a esquerda frequentemente profere, citando o assassinato de Marielle Franco como uma das prováveis "causas" para o seu temor. Pura falácia. O que esse bandido realmente quer é inflamar os ânimos da esquerda e incendiar o ambiente político. 

Como sabemos, a esquerda tem tudo a ganhar lutando pelo cenário do quanto pior melhor. Por isso a aliança com o centrão nessa questão é tão importante; eles se concentram em barrar e impedir que sejam implementadas todas as reformas necessárias ao desenvolvimento do país, na tentativa de, posteriormente, alegar que o governo Bolsonaro foi ruim, e não atendeu aos anseios e interesses da população. Isso é uma estratégia para voltar ao poder. Nós sabemos que a esquerda — na sua obsessão desmesurada pelo poder —, é capaz de tudo. E eles não tem absolutamente nada a perder colocando lenha na fogueira, especialmente porque na situação em que se encontram, eles tem tudo a ganhar inflamando os ânimos. 

José Dirceu é mais uma daquelas figuras nefastas, que infelizmente são responsáveis por grande parte do atraso que acomete a nação. Sabemos que todas as coisas ruins e prejudiciais que afetam o povo brasileiro são consequência dos sórdidos, exprobatórios e destrutivos governos petistas, cuja militância se mantém graças a uma falaciosa narrativa demagógica, que perpetua uma ideologia de desgraça e destruição. Sem a sua narrativa e as hordas de militantes que acreditam cegamente na mentira apregoada pelos ditadores do partido — em virtude de lavagem cerebral sistemática que sofreram —, uma organização criminosa como o PT não teria capacidade alguma de dar continuidade ao seu sórdido e depravado projeto de destruição. 

José Dirceu é o representante do PT por excelência. Reclama da "ditadura" militar, mas elogia, venera e se acaba em apologias às ditaduras cubana e venezuelana. Recentemente, para coroar o festival de falácias, asneiras e hipocrisia típicas da esquerda, Lula disse que Maduro é um "democrata".

Lamentável que o povo brasileiro ainda tenha obrigação de tolerar esses bandidos soltos por aí, falando besteira, e sendo louvados e adorados pela mídia nacional e internacional, que trabalham contra os verdadeiros valores patrióticos e acima de tudo, contra o desenvolvimento da nação. Há muito tempo essa gente se vendeu para o Diabo, e — assim como o seu mestre —, suas maiores obsessões são destruir, usurpar, mentir e difamar.  


Re-União

Nenhum comentário: