domingo, 17 de setembro de 2017

Revolução civil nos EUA sendo meticulosamente implantada

Thoth3126

Uma Guerra Civil nos EUA vem sendo planejada e meticulosamente implantada. Carta de Um General Brigadeiro da reserva alertando os norte-americanos para este fato 

Oi Steve, os furacões Harvey e Irma tiraram as divisões profundas (e talvez uma iminente guerra civil) na América das primeiras páginas das manchetes dos jornais. Os problemas subjacentes, no entanto, não mudaram e logo  ressurgirão. A intenção desta carta é ajudar seus leitores a entender:

- O que está acontecendo nos bastidores;
- Como identificar os “jogadores”; 
- O que os norte americanos enfrentarão e 
- As táticas, técnicas e procedimentos abrangentes que estão sendo empregados para destruir a nação.

Como você sabe, revoluções e guerras civis raramente são espontâneas. Elas são eventos cuidadosa e meticulosamente planejados e orquestrados. Quando me formava no US Army War College (Escola Superior de Guerrra dos EUA) estudamos os requisitos necessários para uma revolução bem sucedida ser implantada. Não surpreenderá que os princípios sejam os mesmos de um evento como o da Primavera árabe ou uma revolta sul-americana. Esta será uma ampla explicação.

Toda revolução geralmente tem os mesmos “jogadores”. Os “filósofos / idealistas”: essas pessoas realmente “acreditam” em suas causas – mesmo que a sua causa seja equivocada (na maioria dos casos). Essas pessoas são muitas vezes escritores e vozes eloquentes (e persuasivos). Eles criam a “base moral” para a revolução se iniciar. Algumas revoluções são nobres (pense em 1776, a independência dos EUA). A maioria delas não é!

Os Líderes: são homens e mulheres que podem reunir a multidão defendendo a “causa”, que eles desejam, eles mesmos, acreditando ou não na causa. Eles geralmente não têm poder; mas eles querem desesperadamente por isso. Alguns líderes revolucionários tem princípios (pense em George Washington), mas a maioria é impulsionada pelo orgulho, pelo ego e pelo desejo de governar e pelo PODER.

Os comunicadores / mídia: toda revolução precisa de um veículo de comunicação para transmitir a mensagem ao público maior. Em um passado não tão distante, jornais e panfletos serviram a esse propósito; hoje obviamente é o meio eletrônico, as mídias sociais. Esses jogadores tomam a mensagem do Idealista e a adaptam, encaixam / glamorizam para as massas. As pessoas são convulsionadas de que estão sendo prejudicadas e que o novo líder / sistema irá melhorar as coisas, esse é o objetivo primário.

Os organizadores: essas pessoas são orientadas para os detalhes e aproveitam o desafio de orquestrar “eventos de mudança de história”. Sempre no fundo, eles se orgulham de serem indispensáveis ​​para a causa. Eles esperam louvor, remuneração significativa e posições de poder por seus esforços dentro do novo regime.

Os provedores de recursos: Eu deveria ter colocado esse grupo primeiro. Como diz o velho ditado, “Táticas de estudo de amadores, profissionais de estudos de logística”. Este grupo fornece a logística de dinheiro, armas, conexões, suprimentos, equipamentos, treinadores, etc. Eles são o verdadeiro poder por trás da revolução. Sem esses jogadores ricos, poderosos e anônimos, todas as revoluções falham. Pense em George Soros (e sua equipe) nesse papel. (De um lado, apesar do que seus leitores pensam, muito poucos americanos sabem quem é realmente George Soros).

Os Oportunistas: Este é o elemento mais selvagem. Eles não são pensadores estratégicos. Eles não estão comprometidos com nenhuma “causa”(a não ser os seus próprios interesses). Eles não estão sob a influência de líderes, organizadores ou mídia. Eles são cínicos que vêem uma chance de ganho pessoal a curto prazo e eles não querem deixar passar nenhuma oportunidade. Eles são o espinho no lado de todos os grupos mencionados acima. Os oportunistas podem desviar a mensagem revolucionária e descarrilar anos de preparação e esforço. Então, com esses elementos como fundo, como podemos perceber nada é diferente hoje?

Eu acredito que Antifa foi um teste beta pelos provedores de recursos para ver se eles poderiam fazer algo não feito antes – o controle dos oportunistas. Sabendo que os Oportunistas só queriam TVs de tela plana, um carro novo ou a chance de serem violentos sem consequências, os Provedores de Recursos procuraram trazê-los sob seu controle.

Em vez de deixar as coisas ao acaso, por que não identificar os Oportunistas com antecedência? Então, por que não recrutá-los, equipá-los, treiná-los e até mesmo pagá-los? Você poderia assim controlar a parte anteriormente incontrolável de uma revolução bem sucedida. O Antifa foi uma tentativa disso.

Lembre-se, os revolucionários de hoje conheciam os distúrbios hippie / druggie das décadas de 1960 e 1970. Essa debacle transformou uma geração de americanos contra o chamado “movimento da paz” e iniciou uma ação conservadora contra a causa anti-americana por décadas.

Desde então, a multidão revolucionária tem paciente, silenciosa e efetivamente empurrando de volta para a busca do seu objetivo. Com base em seus últimos movimentos, acredito que eles estão convencidos de que as bases para esforços mais ousados ​​estão agora em vigor.

Até agora, os resultados de seu experimento Antifa são misturados. As táticas da Antifa claramente foram muito longe, e eles estavam desajeitados em sua execução. Os blogueiros Alt-media e Internet identificaram a duplicidade e prevaricação dos “levantamentos espontâneos” contra o presidente Trump, a derrubada de estátuas de personagens da Guerra Civil ou do privilégio dos brancos. O mantra da mídia teve pouco efeito em retratar Antifa em qualquer luz simpática.

No entanto, os Antifa-Oportunistas não desencadearam o movimento maior. Os esforços da mídia não foram totalmente inúteis. As divisões culturais / raciais / sociais dos Estados Unidos foram aprofundadas através da mensagem divisiva constante. Os esforços da esquerda foram especialmente eficazes aos olhos de minorias pobres e elites privilegiadas. Basta observar os protestos do hino nacional do jogador da NFL como prova disso.

Com as lições aprendidas com a Antifa, os planejadores revolucionários antiamericanos já estão se adaptando. Antifa está sendo claramente despejada, mas um novo grupo (mais “razoável”) surgirá em breve. As mensagens da mídia mudarão, e também a liderança. O objetivo final de dividir e, portanto, destruir, a América permanece, no entanto, o mesmo. Mas agora o solo é um pouco mais fértil.

Divida e Conquiste é uma estratégia antiga (Divide et Impera). Ainda é eficaz. Está acontecendo agora. Colocar uma luz sobre a questão é a primeira resposta para evitar o assalto. Seu amigo em Cristo, Greg

P.S. – Toda revolução precisa de um gatilho. O gatilho mais bem-sucedido é a fome. Os cidadãos enfrentarão todos os tipos de abuso do governo / liderança; isto é, até que eles não possam mais se alimentar. As reviravoltas da Primavera árabe começaram quando os custos dos alimentos consumiram 55%/60% do salário do trabalhador. Quando você controla a comida, você controla o timming da revolução. 

P.P.S.: Você e eu sabemos que há um (FORTE) elemento espiritual para tudo isso. Esse assunto é demais para essa missiva, mas acredito que seus leitores farão as conexões necessárias.


Nenhum comentário: