sábado, 16 de setembro de 2017

MENSAGEM AOS HOMOSSEXUAIS BRASILEIROS

Marcio Labre

Nós conservadores, cristãos e não cristãos, porém mentalmente saudáveis e imunizados da bactéria revolucionária, acreditem, NÃO odiamos vocês, NÃO queremos que vocês morram, NÃO desejamos que vocês queimem no inferno e muito menos estamos determinados a excluí-los do convívio social. Queremos apenas chamar-lhes a atenção para uma estrada perigosa onde muitos de vocês escolheram ou foram convencidos a trilhar.

O maior risco que correm, por incrível que pareça, não está relacionado as suas preferências sexuais, mas sim com o destino que estão cavando para si, caso continuem a seguir em frente com esse cavalo de batalha.
Pergunto para vocês: Estão realmente preparados para um combate? Saberiam equacionar o real custo envolvido? Seriam capazes de dimensionar o significado de uma possível derrota? Não te disseram que quem perde sofre? Aliás, sofre muito.

Os perdedores da guerra se condenam à solidão, ficam expostos a um ostracismo deprimente. Lei de Causa e efeito, meus caros, simples assim. Resultado das sucessivas e gratuitas agressões, quase sempre injustas, que nos são lançadas diariamente, na menor oportunidade que apareça.
O tipo de confronto que determinados grupos LGBTs estão adotando, ao comprar uma briga criada por quem está apenas os manipulando, é no mínimo insano, pra não dizer, imbecil, pois muitos militantes querem destruir justamente aqueles que, na hora que o “bicho pega”, verdadeiramente lhes estendem a mão.

Não é irônico como muitos de vocês vão contra a sociedade judaico-cristã, que mais se esforça em seguir os preceitos da misericórdia, do perdão, da tolerância e da comunhão? Ou seja, apesar de nossos inúmeros problemas, é essa sociedade que consegue acomodar as diferenças e adaptar os mais diversos arranjos sociais como nenhuma outra. E mesmo assim alguns de vocês ainda querem nos destruir?

Agora sejam adultos e prestem atenção no que vocês estão metidos, para quem vocês estão trabalhando de graça e tentem sair dessa lama enquanto é tempo.

Infelizmente o ocidente vem protagonizando um vexame civilizacional e sofre de uma decadência progressiva, desde o momento em que permitiu o acesso às posições de poder político e cultural de certos grupos de “intelectuais”, graças as suas habilidades retóricas, (qualidades muito presentes em psicopatas).

Entretanto, são pessoas socialmente degeneradas, afetadas por um complexo de negação da ordem natural da existência. Indivíduos tomados por um contumaz rancor da inevitável condição de criatura perante um Criador Superior. São desprovidos de moralidade e, não raro, apresentam um caráter pervertido.

Normalmente amargam incontáveis frustrações, desde fracassos profissionais, financeiros, afetivos, até a incapacidade em lidar com a dor e o sacrifício, aspectos inerentes a caminhada de todo ser humano neste mundo. Rejeitam de forma abjeta a relação esforço x recompensa.

Estas pessoas são motivadas pelo espírito da vingança e da inveja e querem a todo custo compensar suas derrotas pessoais, criando uma estrutura de poder e controle em torno de si que lhes preencha esse vazio existencial. São bem sucedidos nisso, porque aprimoraram habilidades em convencer terceiros a seguirem suas promessas de "paraíso na terra". Todo pilantra só ganha espaço se tiver boa lábia e dominar o oficio da "sedução", afinal, ninguém daria em sã consciência, confiança para uma pessoa desagradável e antipática.

Essa é a essência da mentalidade revolucionária. A estas criaturas só uma coisa interessa, o poder. E quando de posse dos meios que viabilizam suas experiências de modelagem social, eles persuadem e aliciam indivíduos e comunidades inteiras, promovendo toda sorte de discórdia, visando apenas se apresentarem como o remédio para doenças que eles mesmos criaram.

A problemática LGBT, Racial, Feminista, entre outras, compõe tão somente o repertório conveniente no espaço de tempo que se apresenta ao interesse desses "Formadores de Opinião". Resume-se apenas a um meio disponível no momento para garantir-lhes a manutenção nos mais altos postos de tomada de decisões, que irão influenciar diretamente o ordenamento social.

Por isso eles têm obsessão compulsiva pelo ESTADO, desejando mais e mais burocracia, com cada vez mais complexas estruturas de poder, para que assim fiquem inatingíveis e controlem tudo em um nível quase remoto.

É por essa gente que vocês do ativismo LGBTs estão trabalhando sem saber. Esses sociopatas não estão nem aí para vocês. Querem mais que vocês morram. Para eles, vocês não passam de uma escada, de um tapete onde se pisa e onde se sobe, para que se mantenham firmes e incólumes aonde estão.

Abandone-os, rebelem-se contra estes canalhas, vigaristas, charlatões, oportunistas, aliciadores, vagabundos, marginais e malandros. É isso que eles são. Esse é o cerne do pensamento de esquerda. Sei que existem muitos incautos que seguem essas promessas de mundo melhor, porque realmente acreditam no imaginário que é vendido, mas o mundo melhor é construído tijolo a tijolo, com os pés na realidade, pelo aperfeiçoamento constante e agregador das relações humanas, jamais com revolução, jamais com destruição.

Deixem imediatamente esses movimentos nefastos e cancerígenos. Acreditem, eles não representam vocês. Afastem-se dessas legiões de demônios. Essa gente os levará ao abismo, cedo ou tarde. Não façam guerra com os cristãos, unam-se aos cristãos. Fiquem do lado certo da história. Aproveitem enquanto ainda há tempo.

O custo de uma eventual derrota da civilização judaico-cristã é incalculável, mas seguramente será também a derrota de vocês no longo prazo, pois sem o lastro da cultura ocidental, vocês serão aniquilados diante de um estado totalitário. Não paguem pra ver.

Facebook

Nenhum comentário: