domingo, 11 de junho de 2017

Com a ABIN, estão todos indignados

Martim Berto Fuchs

OAB, Carmen Lúcia, PGR, estão todos indignados com o boato de que o Presidente em exercício mandou a ABIN investigar um ministro do STF. Não tomei conhecimento pela imprensa, de reações iguais, quando a PGR do dr. Janot (indicação lullopetista), preparou o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, para detonar de forma covarde, com toda cúpula do PMDB. 

Quando, de comum acordo com a PGR do dr. Janot (indicação lullopetista), os irmãos açougueiros de Goiás, agora açougueiros  internacionais com nosso dinheiro - que eles nunca vão devolver, foram também preparados para detonar nada mais nada menos do que o Presidente da República, e de quebra, um candidato provável de se tornar o próximo Presidente, Aécio Neves, de quem agora, querem porque querem a prisão.

Para impedir as reformas – previdenciária e trabalhista - imprescindíveis para tentar colocar o país mais ou menos num rumo seguro, os marajás do setor público não mediram as conseqüências, e partiram para o tudo ou nada para tentar salvar suas mordomias, sem igual no Brasil, e suas aposentadorias, inigualáveis em todo mundo civilizado.

Indignado estamos nós, os otários de sempre, com a briga de foice e martelo no escuro, levada à efeito pelos marajás do serviço público, para garantir suas sinecuras, benefícios e privilégios, que são as verdadeiras causas do Brasil ser um país que a noite está eternamente dormindo em berço esplêndido, e de dia indecorosamente “sentado” em colo de banqueiro e rentista.

O que fizeram com o Presidente da República, tarefa engendrada nada mais nada menos que pela Procuradoria Geral da República, ainda nas mãos do dr. Janot (indicação lullopetista) foi uma traição ao país, para dizer o mínimo.

Se querem prender políticos, e deveriam prendê-los sim, pelo mal que causam à população, não apenas pelos roubos do dinheiro público, mas também pelo que seria sua obrigação de fazer e não fazem, nossos marajás deveriam aproveitar a oportunidade e se acorrentar juntos, nem que fosse pelo lado de fora das grades.

O pessoal da OAB, dos Tribunais Superiores desta nossa infeliz pátria, e demais órgãos que lidam com sistema de justiça, não tem moral para condenar uma investigação - se por acaso ocorreu, de algum membro do STF, se levarmos em conta que este membro eventualmente investigado, dr. Fachin, para ser indicado pelo lullopetismo para a vaga então existente, buscou apoio justamente com os donos do açougue, os mesmos que agora se prestaram à este ato de traição preparado pela PGR e corroborado imediatamente pelo próprio.

“É próprio de ditaduras ”, diz a ministra Carmen Lúcia (indicação lullopetista).
– E que nome se dá para o que fizeram para o Presidente da República, senhora ministra ? Sabotagem ?

"É com perplexidade que se toma conhecimento de suposta utilização do aparato estatal para desmerecer um membro da mais alta corte do país, que tem pautado sua atuação com isenção e responsabilidade", diz o dr. Janot.
- E que nome se dá para o que o Sr., dr. Janot (indicação lullopetista), fez para o Presidente da República? Sabotagem ?

As únicas vítimas neste país somos nós, os otários de sempre, que somos obrigados a votar - ou nos multam e prejudicam, nos candidatos impostos pelos donos dos partidos políticos, que após “eleger” um dos seus cúmplices, passam a indicar aqueles que irão compor a cúpula do sistema de “justiça” neste país. O intocável sistema de "justiça" e todas suas obscenas regalias.

Nenhum comentário: