segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

BRUNCA E O BUNKER PETISTA NA PREVIDÊNCIA CONFRATERNIZANDO....

Médicos e Peritos

A Previdência Social está perdida. Após 13 anos de destruição completa, a reforma que viria a salvá-la está sendo conduzida por Benedito Brunca, líder da resistência do bunker petista que ainda toma de assalto a Secretaria da Previdência da Fazenda bem como importantes diretorias do INSS.

Brunca ainda comanda setores estratégicos da previdência social, como a área de consignados, acordos internacionais, reconhecimento de benefícios, coordenações de recursos humanos e a própria secretaria de políticas previdenciárias, da qual é chefe.

Para se ter uma idéia da intimidade de Brunca e os antigos czares vermelhos do INSS, vejam as fotos abaixo, todas com menos de 8 meses de registro. Devido a presença de menores de idade em algumas delas, as fotos foram editadas...

 Confraternizando - Brunca, Elisete Berchiol e marido (que publica chacotas contra o Presidente Temer na internet), Carlos Eduardo Gabas e a esposa que ficou anos a fio em nepotismo na Previc, Célia Medeiros (eterna secretária de Brunca, que curte postagens contra Temer), Francisco Barreto ("Mano Barreto"), que ainda ocupa cargo na Ouvidoria do INSS/MDSA.  Foto: Maio/2016
Festas e festas: Brunca, Elisete, Marcelo (ex-DIROFL, exonerado recentemente) e companheiros petistas. Foto:  Out/2016.

Intimidade: Brunca, Maria Conceição (Chefe dos Acordos Internacionais - DIRBEN), Célia Medeiros (petista e eterna secretária de Brunca), família de Elisete Berchiol. Foto: Nov/16.

São muitas fotos assim, públicas, nas redes sociais, nem fazem questão de esconder. Brunca continua com cargo, seus subordinados continuam com cargos, Francisco Barreto continua com cargo, a DIRBEN continua aparelhada. 

Até quando?

Perito.Med

Nenhum comentário: