sábado, 5 de outubro de 2013

Mudança Radical

Não se trata de propor ações radicais como engendradas pela Revolução Francesa e Revolução Russa.

Se trata de mudar via pacífica, e é possível; salvo que a Corte hoje dominada pelos sindicalistas do Rei Luiz 51, radicalize ela, em defesa de seus escusos, anacrônicos e conhecidos interesses.

A internet via redes sociais, e é por isso que querem cerceá-la, permite, repito, via pacífica, apresentar uma NOVA proposta à sociedade, sem ter que apelar para banhos de sangue como foram as duas revoluções citadas.

A força que o povo dispõem para pressionar os governos constituídos é muito grande e avassaladora. Uma amostra foram as manifestações pacíficas iniciadas em 6 de junho pp, só interrompidas pela ação do governo com aquiescência da Corte, ou, partidos da base enlameada, partidos de “oposição”, financiadores e fornecedores do governo, que introduziram à solapa agitadores profissionais nas ditas manifestações para inviabilizá-las. Para eles não interessa um Brasil realmente democrático.

Cada grupo – oligarcas, burgueses (empresários mamadores), sindicalistas pelegos - que se apossam da chave do cofre, não querem mais entregá-la democraticamente. Iludem com muita facilidade a grande maioria dos eleitores, através de campanhas publicitárias muito bem boladas por seus marqueteiros regiamente pagos com dinheiro de impostos, pagamentos  depositados na maior cara de pau em contas de paraísos fiscais.

Leio diariamente na internet artigos muito bem escritos, por pessoas bem intencionadas e que fazem análises inquestionáveis sobre a situação à que estamos sendo levados pelo atual grupo – sindicalistas pelegos - no Poder.

Detalhe importante: eles só se mantém no Poder por que tem o aval dos demais grupos que formam a Corte, caso contrário já teriam caído. Ou, porque ainda não apareceu um outro candidato capaz de fazer com que a chave do cofre mude de mãos. Mas não nos iludamos. O Brasil na mão de um Aécio Neves, José Serra, Marina Silva, Eduardo Campos, ou outro dessa mesma turma, permanecerá exatamente o mesmo. Mudarão sim os nomes nos contra-cheques dos MILHÕES de empregos distribuídos generosamente. Novos atores subirão ao palco. E só.

Analisem. Os sindicalistas do Rei Luiz 51, depois de se acomodarem em quase todos cargos de empresas estatais, ministérios e departamentos criados com esse fim – os restantes são loteados entre a base enlameada -, conseguiram entender (mais provável que alguém da Corte os alertou) que levariam o país a insolvência caso continuassem com a letargia que os caracterizou nesses 12 anos de poder. Poderiam continuar brincando de Foro de São Paulo , bolivarianismo, MST, orçamento participativo (esse creio que já abandonaram, depois que o blefe não colou mais) e outras fantasias sepultadas pelo muro de Berlim em 1989, desde que permitissem que o país produzisse.

Como já comprometeram TODA receita advinda dos impostos com as anomalias administrativas que os caracterizam, a solução foi a mesma de sempre: entregar a construção e exploração de ferrovias para os ingleses. Como há cem anos atrás. Mudou alguma coisa ??? A única coisa que mudou é que agora também estarão presentes e se beneficiando,  americanos, japoneses e chineses.

Pois é ! No dia que conseguirem revogar a lei da gravidade e a lei da oferta e procura, me avisem. Abandono o Capitalismo Social e me tornarei marxista. Até me proponho fazer um cursinho de sindicalista lá no ABC, para aprender mais rapidamente o caminho das pedras aos bons salários.

Pode ser um carguinho qualquer, onde o valor do contra-cheque não seja lá essas coisas, desde que seja contemplado com um cartão corporativo, daqueles protegidos pela Lei de Segurança Nacional.

Se não puderem me conseguir uma dessas vagas, pode ser no Senado. Com seus treze mil “funcionários”, um a mais ninguém vai notar.

Em último caso, me serve uma dessas ONG’s ligadas ao Ministério do Trabalho. Para quem já encobriu 400 milhões de reais desviados, um milhãozinho a mais passa despercebido.

Belos artigos na mídia atacando os efeitos não mudarão a cara do Brasil e dos eleitores, cada vez mais com cara de otários.

Ou atacamos as causas e mudamos o Brasil, ou daqui 10 anos o STF ainda estará “julgando” os mensaleiros e seus embargos infringentes, pois o 6 x 5 se manterá, uma vez que seus membros obedecem aos seus patrões, aqueles que os indicaram. E o resto é lero, choro de quem momentaneamente está perdendo.

Até lá, vamos aperfeiçoando e dignificando os empregos nas empresas privadas, transformadas que seriam pelo Poder Constituinte em Empresas Sociais, e enfrentando que real é o mundo espiritual e passageiro o mundo físico.

Quanto antes aceitarmos essa realidade, antes estaremos tornando digna a vida daqueles que por aqui passam de tempos em tempo (reencarnação) para aprenderem e evoluírem.


Chega desse negócio de unificar, ainda por cima na pobreza, e ainda mediante o extermínio dos contrários, começando com o covarde assassinato das crianças ainda no útero da mãe, incapazes de se defender, e continuando com a lavagem cerebral dos que não aceitam ser vacas de presépio. Bem assim como a exploração de seres humanos em trabalho escravo.

Nenhum comentário: