segunda-feira, 27 de abril de 2020

Comunismo e a Nova Ordem Mundial

Nádia Lúcia Fuhrmann

O comunismo é uma ideologia fermentada pelo ódio, rancores e ressentimentos. Em nome de uma nova ordem societária utópica - jamais se realizou e nunca será realizado porque não considera legítima a diferença natural entre os seres humanos - suas lideranças promoveram, ao longo do século XX, a fome e a violência, torturaram, perseguiram e executaram milhões de seres humanos.

Por que haveria eu ser prepotente a ponto de pensar que comigo, familiares e amigos isso não aconteceria? Já enfrentei muitas situações adversas na minha vida, algumas incompatíveis com a dignidade humana. A luta é constante, até aqui obtive êxito em todas as batalhas. Tenho a tranquilidade hoje de não temer coisa alguma - exceto o comunismo. Por isso eu não esmoreço.

Fábio Pannunzio é jornalista, ex-apresentador da Band. Atua "independente" em blogs e em um canal na internet. Costuma nominar o Presidente do Brasil como "ditador". Age igual a todos os globalistas comunistas, mas NINGUÉM vai classificar a sua declaração odiosa como discurso de ódio. Certeza.

Discursos de ódio fazem aqueles que se colocam contra o pensamento hegemônico da caterva globalista. E ai de mim ou de você se discordarmos.

Por isso, eu só tenho temor do globalismo - uma configuração contemporânea e piorada do próprio comunismo. Prestemos atenção nos comunistas que hoje se dissimulam perfeitamente sob o rótulo chique de anunciadores da "nova ordem ecomundial".

São os mesmos de sempre com roupagem moderna e disfarçada.


Facebook

Nenhum comentário: