quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

O Comunismo pura e simplesmente !!

Junia Turra

Tô adorandooooo.... e o desespero da pseudo intelectualidade da USP, a esquerdinha FHC e Serra Grampo esperneando. Não pode falar nada dos impolutos, mas a elite de viagens e mordomias na esquerdopatia elegante ruiu junto com os ignóbeis incompetentes da base da pirâmide: lula e os pelegos do ABC e de toda parte.

Esperneiem mesmo, porque o mais irônico de tudo é que o breguérrimo dono de cassinos derruba a intelectualidade, sic, de Hollywood e se alia ao camarada, KGB, ao comunista da URSS: Putin. Os novos comunistas somos nós! Ou ... sempre fomos nós. E eles? Assinam o atestado de corruptos, ineptos, incompetentes, salafrários, mentirosos.

Insuflaram racismo, intensificaram pedofilia, trafico de órgãos, drogas e armas. Criaram Guerras desnecessárias, tentam trazer para um Ocidente e também parte do Oriente evoluído, culturas arcaicas que não querem sair das trevas. Agora podem todos eles ir lá para o Paquistão e o Afeganistão falar de igualdade, de respeito, de homossexualidade, de não à violência contra as mulheres.

Mas, na verdade vão adorar estar lá: Clinton para boquetes com menininhas, Hillary para tomar muito chifre e levar uns tabefes, o mesmo para "Merdel" que se enfiará numa burca e vai ficar caladinha. Ou serão decapitadas, velhas demais. E os demais vão encarar as companheiras de grelo duro e se esbaldar... Eles são os comunistas que comem criancinhas. Chapeuzinho Vermelho literalmente.

Salve Putin e o comunismo remasterizado. Os demais são tudo o que ruiu. Não passam de Ali-Babás preguiçosos que querem igualdade para a Sodoma e Gomorra Cia Ltda, mas quem mantém a empresa são os Gladiadores de cada dia, os escravinhos que formam a enorme base da pirâmide.

Viva o Comunismo remasterizado! Cinema classe A --- Putin & Trump na Guerra Quente: mandem para o quinto dos Infernos e para Hora de trabalho obrigatório esses preguiçosos inúteis que se alimentaram por décadas da punheta solitária e o gozo na cara de quem rala a busanfa para ser alguém.


Diário do Observador

Nenhum comentário: