sábado, 19 de maio de 2018

Estado Absolutista

Raphael Panichi

Quem pode dizer que vivemos hoje em uma República, aonde não temos voto impresso, urnas auditáveis, escrutínio público, os governantes são reeleitos pela indústria da pobreza, leis não são respeitadas pelas mais “altas cortes”, e políticos e amigos de poderosos sempre possuem foro privilegiado por terem proteção de certa parte do judiciário indicado e/ou protegidos por protetorados do nosso Estamento burocrático.

Vivemos sim em uma Monarquia Absolutista da Cleptocracia, “Criminocracia”, Banditismo.

Não temos Livre Mercado, o politicamente correto impregna o livre arbítrio de nossa legítima e lícita manifestação, em tudo o Estado Intervém, Impostos expropriam nossas riquezas, Burocracia destrói nossa competitividade e nosso ânimo de empreender.

Não existe mais nenhum incentivo para que empresas honestas sem apadrinhados ou criadas para viver no Capitalismo de Estado existam.

Não há nenhuma lógica em alguém se “aventurar”, em abrir sua própria empresa, empreendimento, se tornar um profissional liberal, Autonomo, representar ou distribuir um produto de consumo (digo lícito, pois ilícito até incentivo podemos dizer que se tem quando há a impunidade).

Entramos em uma espiral, em um ciclo-vicioso de deterioração, de desânimo, e esse era e é o objetivo desse estado, dos agentes desse poder absolutista cleptocrata para que continue a dilapidação de nossas riquezas.

Sendo que a maior riqueza desse país não são seus recursos minerais e etc... e sim deveria ser seu povo, seus cidadãos.

Esse projeto Criminoso está em roubar tudo que o país tem, tudo que produzimos e transformar nossa população em carregadores de pedras para as pirâmides de nossos Faraós que regem ilegitimamente e criminosamente essa nação.

Já chegamos ao ponto que o estado está se alimentando de nossas “lágrimas-desespero-desesperança-suor-sangue”.

Não há quem ainda que nas suas faculdades mentais não chore ou ao menos tenha seus olhos lacrimejados vendo esse Genocídio de Inocentes por criminosos armados ou por criminosos de colarinho branco quando as vítimas estão nos chãos dos hospitais sem leitos, remédios ou pessoas sem emprego, com capacitação, começando a viver abaixo da linha da pobreza.

Trabalhamos sol após sol, e tudo que ganhamos já não basta mais, pois a conta da falência de nosso estado se tornou tão grande que ~não~ há dúvidas que possamos produzir, mesmo com nosso sangue e suor que pague isso. Pagamos quase R$ 5,00 o litro de uma gasolina de péssima qualidade enquanto nos Estados Unidos o mesmo litro é R$ 0,52 (centavos), com maior qualidade, e alguns Idiotas Úteis ainda batem no peito e gritam o petróleo é nosso! Não Imbecil! O petróleo é deles, e você paga cara por isso.

“A ignorância é a maior enfermidade do gênero humano.”
Cícero

E com tudo isso é com muito mais é criado, imposto a desesperança e desespero para que não consigamos lutar e nos organizar, para que esse Estado e seus agentes continuem em seu projeto moderno de escravização de uma nação, que a meu ver já não está muito longe de se concretizar plenamente. Lembre-se, "a minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada".

Sim, isso já era pregado por Vladimir Lênin, e quase toda uma nação foi transformada em uma massa de manobra de Idiotas Úteis, enquanto outra ainda desorganizada, tenta lutar para sair dessa escravidão.

“Usaremos o idiota útil na linha de frente. Iniciaremos o ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada”.
Vladimir Lênin

Sim, vivemos em um tipo de Monarquia Absolutista sob o jugo de "Reis" e amigos desses em um Estamento burocrático, Establishment, ineficiente e cleptocratas, escravagista de um povo e de suas aspirações ao crescimento e liberdade, com uma Mídia Tradicional, Mainstreaming, parcial, Ideologizada com o intuito de sua sobrevivência financeira tendo em vista seu declínio inevitável em face à internet (enquanto ainda houver liberdade nessa), defendendo os Criminosos de estimação com a esperança de manterem a sua retórica falaciosa, falsa, "FakeNews", e seu financiamento governamental.

“No meio de um povo geralmente corrupto a liberdade não pode durar muito.”
Edmund Burke

E para isso a Mídia Tradicional, porta voz dos Reis e seus amigos ganharam um “Órgão” que analisará as FakeNews para censurá-las, com censores com viés ideológico claro, com a única intenção de manter nosso “status quo” de escravos dessa “Matrix”, no conhecimento, opinião, e trabalho para sustentar o estado de forma subserviente como no sonho de todo tirano, ainda mais os comunistas.

“Uma sociedade de CARNEIROS acaba gerando um governo de LOBOS.”
Victor Hugo

Feliz daquele que ainda consegue manter a sanidade mental com toda essa situação, mas sem se abstrair de tudo, pois nesse caso estará sendo cúmplice de tudo isso que está acontecendo, lavando as mais como Pilatos, enquanto uma nação é crucificada sem sequer ser também Santa.

“Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.”
Edmund Burke

Pois não vejo como ter paz financeira, mental e espiritual... em um país aonde você é realmente oprimido (não aquela opressão divulgada pelos Idiotas Úteis órfãos do Lulopetismo mas adotados na “Temeridade” governamental atual e sonhadores pelo Bolivarianismo desde que continuem com seus “iPhones e morando Leblon”). E eu, pelo menos não vejo a possibilidade de desistir de nosso país, da liberdade, da possibilidade de sermos felizes, e assim devemos trabalhar e nos dedicar para o crescimento do indivíduo e de uma nação, ao contrário dos autos denominados progressistas que lutam pela destruição de tudo que é valoroso.

"O conservadorismo advém de um sentimento que toda pessoa madura compartilha com facilidade: a consciência de que as coisas admiráveis são facilmente destruídas, mas não são facilmente criadas. Isso é verdade, sobretudo, em relação às boas coisas que nos chegam como bens coletivos: paz, liberdade, lei, civilidade, espírito público, a segurança da propriedade e da vida familiar, tudo o que depende da cooperação com os demais, visto não termos meios de obtê-las isoladamente. Em relação a tais coisas, o trabalho de destruição é rápido, fácil e recreativo; o labor da criação é lento, árduo e maçante. Esta é uma das lições do século XX. Também é uma razão pela qual os conservadores sofrem desvantagem quando se trata da opinião pública. Sua posição é verdadeira, mas enfadonha; a de seus oponentes é excitante, mas falsa."
Roger Scruton

Aonde não tem estabilidade profissional, familiar (visto que há problemas diariamente sendo arquitetados nos dias atuais como forma de desestruturar essa estrutura necessária para a sociedade)), e a sensação de segurança, de continuar vivo ou sem ser gravemente ferido, ou de um familiar, amigo é mínima, devido à falência da segurança pública (que pai que consegue ficar em paz sabendo que seu filho pode morrer na frente da escola, ou a caminho de casa por causa de um celular, tablet, relógio, tênis ou por simples sadismo doentio das tais “vítimas da sociedade” eternamente impunes e peões nessa reengenharia de desestabilização).

Por fim, enquanto não existir a consciência de todos sobre o verdadeiro problema atual no Brasil e no Mundo, as pessoas não pararem de se esconder em suas bolhas, e não lutarem nessa Guerra Cultural e nas demais frentes, batalhas que vivenciamos e nos afligem diretamente não venceremos realmente, chegando ao ponto, de repetir a história como na Grécia, Roma...de ter que “abandonar” o território, já devastado por nossos inimigos (que utilizam a tática da terra devastara usada por exemplo da invasão da Rússia por Napoleão ou Hitler), para lutar de fora de nossos domínios, para que ainda consigamos ter energias, sanidade e vida para isso; e esperemos que nossa civilização enfim queira sair dessa “confortável” ignorância, e da “Matrix” em que sua vida foi contextualizada por terceiros que vivem de seu esforço e as vezes até de seu heroísmo. 

“Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso."
Melanie Klein

Raphael Panichi
Advogado e Jurista


Alerta Total

Nenhum comentário: