quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Aposentadoria da Dilma

Médicos e Peritos
(*)

CINARA, CADE VOCÊ? ONDE ESTÁ SUA SOLIDARIEDADE À FERNANDA DOERL? ELISETE, CADÊ TU BRUTUS? CADE OS DEPOIMENTOS EM DEFESA DA SERVIDORA, CINARA E ELISETE?

Colega Cinara Fredo, cadê você? Por que estás quieta? Nesse momento vários abaixo-assinados e listas de solidariedade estão rolando na Internet a favor de Fernanda Doerl e Iracemo Coelho e todos se perguntam: cadê a assinatura de Cinara Fredo?
A servidora Fernanda, exonerada hoje de seu cargo comissionado, disse com todas as letras que o procedimento foi regular e que seguiu fielmente às suas ordens, bem como as de Elisete Berchiol... E você não assina em solidariedade? Não vem a público defender a legalidade do processo? E cadê a assinatura de Elisete também?

O procedimento não foi legítimo segundo está sendo alegado? Por que esse medo todo de aparecer? Tá fugindo do PAD? Fernanda já te colocou no PAD, Cinara... 

E então? Fernanda está certa? Os administrativos que a defendem estão certos? Então Cinara, saia da toca e mostre sua cara: DEFENDA OS ADMINISTRATIVOS ENVOLVIDOS!!!

Ou será que seu silêncio significa que tem algo errado nessa história? Que não é bem assim?  Que talvez não tenha sido tão legítimo assim a conduta, né? Vamos ajudá-la a se definir:

1) Onde está o requerimento da filiada Dilma Rousseff?  Por que a preocupação em chamar uma servidora de confiança (Fernanda Doerl) para "rever o cadastro da Dilma" logo após a abertura do impeachment?
2) Atender sem requerimento é legítimo? Servidores falam que houve "antecipação de agendamento", mas qual agendamento? Houve agendamento? O INSS diz que não.
3) Mudar um CNIS 16 vezes em 10h consecutivas de trabalho refazendo-o do "zero" (segundo a Revista Época), sem um requerimento ou agendamento, isso é correto, Cinara?
4) Se segurança foi a alegação para se fazer de dentro da Direção Central, então porque a concessão da aposentadoria foi feita dentro da APS? Não faz sentido, ou tudo dentro da DC ou tudo na APS, como é o padrão, né? Por que isso, Cinara?
5) Quem entregou documentos da Presidente da República nas mãos de uma servidora pública na calada do dia dentro da Direção Central, sem requerimento ou agendamento, numa Diretoria que não atua em concessão de benefícios? Cinara, sabe responder?

Isso tudo acima é regular? É respaldado por normas institucionais?

Cadê seu depoimento defendendo a colega, Cinara??

Elisete, a senhora era a Presidente do INSS nesse período: Foi você que pediu a Cinara para fazer tais procedimentos?  O INSS estava sem dono nesse período, Elisete?

Cinara, porque te calas?
Elisete, cadê tu, Brutus?


(*)Comentário do blog(MBF):  em se tratando do PT e sua gente, nada mais espanta. Eles gostam de “ajudar pobres”, mas mediante 4 condições:
1.À distância
2.Com dinheiro dos outros
3.Que possa fazer muita publicidade do fato: 
Em 2008 foi destinado para o Bolsa-Família, R$ 11,5 bilhões. 
Para o gasto com propaganda enganosa, governo federal, leia-se auto-imagem do Lula, R$ 5,2 bilhões.
4.Cobrando uma boa comissão.


Nenhum comentário: