domingo, 18 de outubro de 2015

Vendo Júpiter, Saturno e Urano fora do corpo

Saulo Calderon

Olá, amigos!

E antes que pense que tive a oportunidade de ir até esses planetas, não foi isso, infelizmente! Mas foi muito boa a sensação que senti.
Fui deitar e pratiquei pouco as energias, mas adormeci numa boa sintonia.
Acordei já fora do corpo e não sei quanto tempo depois, pois perdi a consciência durante a prática!
 

Estava numa casa grande e havia uma mulher muito legal, talvez uma mentora, não sei. Sei que ela me mostrava alguns equipamentos tecnológicos e explicava que estes ainda não existiam no plano físico.
Um era um tipo de tablet, as imagens saiam da tela e eram colocadas por todo o ambiente, como se tivessem vida, ela puxou um tipo de holograma perfeito e colocou em cima de uma mesa, era uma pessoa se mexendo, como se fizesse uma apresentação.
 

Falou que existiam alguns jogos assim lá e que nos momentos de distração eles usavam e que todos adoravam!
Pegou um tipo de luneta com tela, esta que ela explicou que poderia ver longe e sentir pouca ação da sujeira cósmica e da energia que envolve o planeta Terra.
 

Eu sentia a lucidez muito alta, mas questionava os equipamentos que me mostrava, num misto de admiração, euforia e dúvida. Cheguei a pensar que ia fazer associação daqueles equipamentos ao voltar, que provavelmente não lembraria direito deles ao abrir os olhos lá no físico!
E então me convidou a testar a luneta com tela, falando: Ela não mostra só imagens, mas nos conecta e dá pra sentir o local que olhamos, a energia dele!
 

Então apontei para o lado que ela mostrou, Júpiter!
Dei um zoom em Júpiter e cheguei mais ou menos na distância que vemos a lua aqui da Terra.
Vi uma atmosfera ao seu redor esbranquiçada, era a energia do planeta. Ele emitia uma energia maravilhosa, uma sensação de paz inclusive na sua órbita, era uma energia muito linda.
Senti uma certa saudade, como se já tivesse visto aquilo antes, e questionei o que era aquilo que sentia?
 

Ela somente sorriu e pediu para eu apontar também para os outros planetas! Como eu sabia a direção deles? Não sei, apontei e vi Saturno, e não sei como, mas Júpiter ficou perto, como se o equipamento estivesse mantendo eles juntos para que eu comparasse, mas a energia de Saturno era muito parecida com a de Júpiter. E também vi Urano!
Os três planetas apareciam na tela do equipamento, eu via ao redor deles uma aura branca forte, emanava e pegava o espaço ao redor deles, era a energia espiritual dos 3 planetas!
Os três pareciam ter exatamente a mesma emanação!
Eu tive certeza de já ter visto aquilo, mas não sabia de onde, só sabia que não era a primeira vez que havia sentido aquela assinatura energética!
Que coisa mais perfeita!! – Falei para minha amiga, esta que nem sei o nome!
 

E falei:
Vou voltar pro corpo, quero me lembrar disso!
E abri os olhos quase que instantaneamente no corpo!
Lembrava fortemente da imagem dos três planetas, da energia ao redor deles, da força magnética positiva que via!
Tomei café da manhã conectado com aquela sensação, com a visão longínqua daqueles três planetas, uma das sensações astrais mais lindas que já consegui trazer até hoje!
Ao sair de casa, ouvindo uma música calma e absolutamente bem sintonizado, virei a esquina e presenciei um assalto! Um rapaz puxou um celular de uma moça que ia para escola e saiu correndo! Dois motoqueiros foram atrás e não sei mais o que aconteceu!
Mas fiquei com aquela pergunta:
 

Que planetinha é este que estamos?
E aí fiz a pergunta certa:
O que fazemos por aqui?
A diferença entre a energia que eu vi e esta que observava naquele momento era gritante!
O nível de consciência dos seres aqui é baixo, por algum motivo, como pequenas crianças em aprendizado!
E fui nessa reflexão até agora, onde escrevo este texto e divido um pouco com vocês o que senti e sinto até agora!

Não sei o que foi aquilo que vi, aquela sensação que senti, mas sei de uma coisa:
Foi uma das sintonias mais altas que já senti em alguma coisa, aqueles Astros liberam uma energia espiritual impressionante e eu pude sentir!
Há alguma coisa lá, alguma coisa boa, muito melhor do que pelo menos sinto aqui na Terra.
 

Fiz esta imagem de manhã, para ter mais ou menos a ideia do que via e estou usando a mesma como papel de parede!
Não que aqui seja ruim, aqui somente é o momento consciencial de alguns dos seres desse gigantesco sistema, eu faço parte disso e você também!
Mas é bom saber que lugares como estes estão por aí nos esperando!
Um dia quem sabe eu vou até lá, nem que seja depois de algumas milhares de vidas…

Um abração e ótima energia para todos!


Viagem Astral




Nenhum comentário: