sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Empresários paulistas lançarão candidato independente à Presidência da República, fora dos partidos

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Manifesto aos Brasileiros



Por Luiz Carlos de Almeida Prado e Otto Colominas

Sociedade Civil, apartidária, criada há 22 anos em São Paulo, com a denominação de Grupo das Bandeiras, a União Nacionalista Democrática - UND, por seus associados, tem apoiado a cidadania e a nacionalidade, em defesa, permanente, dos interesses do Brasil.

Após 22 anos de lutas para desmistificar conceitos equivocados e esclarecer a sociedade a respeito dos “vícios do poder”, que a escravizam; a UND resolve promover o debate público, para impor a legitimidade ao trato da coisa pública, em todos os níveis e nos três Poderes da República, objetivando o aprimoramento institucional, garantidor da verdadeira democracia.

Para defender a LEGITIMIDADE, que é o fato gerador da legalidade, é imprescindível uma tribuna, que será o lançamento de candidatura independente à Presidência da República, que servirá, inclusive, como proposta para a necessária Reforma Político-institucional.

Nosso candidato independente será lançado com o objetivo de debater e não de concorrer, o que seria inviável pelo sistema partidário.

Desatrelado de interesses político-partidários, econômicos ou ideológicos, o nosso candidato independente debaterá de forma soberana, todos os temas de interesse público, durante esses próximos 4 anos, porque o debate em campanha de 3 meses, é superficial e inadequado, tangenciando o essencial, em detrimento da liberdade de escolha do eleitor.

No estrito interesse do Brasil, em breve, lançaremos o Candidato Independente à Presidência da República.

BRASIL ACIMA DE TUDO!!!!!

De São Paulo, para o Brasil, 15 de janeiro de 2015


Luiz Carlos Berlinck de Almeida Prado, presidente da UND, é Produtor rural. Otto Barby Colominas, vice-presidente, é Empresário.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Comentário do blog:
Esta iniciativa merece todo apoio. Parabéns !!!

Nenhum comentário: