terça-feira, 27 de maio de 2014

Inquisição & comunismo



Quando terminou a Inquisição, começou o comunismo.


Inquisição
Comunismo
Ser Supremo
Deus dos cristãos(1)
Estado(2)
Messias
Jesus
Marx
Apóstolos
Pedro, Paulo ...
Lenin, Stalin, Mao, Fidel ...
Objetivos
Impor a sua verdade, utilizando a fogueira
Impor a sua verdade, utilizando o “paredón”

  1. São 3 grandes religiões e cada uma tem seu Deus “único”. Matam tranquilamente em Seu nome. Conclusão: não é único, são deuses diferentes.
  2. Quando o Deus dos comunistas – Estado – não tiver mais nem um contrário para matar, ele, segundo o seu messias, Marx, se autodestruirá, surgindo então o anarquismo.
Atualidade.
A Igreja Católica, fundada pelo Império Romano no século IV e até o século XVI governando o mundo, no que tange à religião, passou o bastão da intolerância para os islâmicos no oriente e para os evangélicos no ocidente, pelo menos no Brasil.

No entanto, como provam os acontecimentos deste final de semana passado, seu Pontífice, Papa Francisaco,lembrando os velhos tempos, foi à Jerusalém, agora não mais “impondo” uma paz nas terras sob seu “domínio”, mas propondo a paz, escolhendo para isto, no entanto, o local do hipotético túmulo do filho unigênito do Deus dos cristãos, Jesus Cristo, colocando um degrau abaixo na cerimônia, o judeu e seu Deus e o palestino e seu Deus.
Jamais haverá harmonia enquanto uma das 3 religiões tentar impor suas crenças e dogmas. 

Depois de quase 6.000 anos, por acaso os judeus aceitariam agora o messias dos cristãos ? Eles vão continuar esperando o deles até o fim dos tempos.

E os islâmicos ? Vão abdicar de suas crenças em Alláh e Maomé ?

Antes que essas 3 religiões aceitem a verdade única, a ciência vai provar a realidade da reencarnação e da existência do mundo real, o espiritual, onde não estão “depositados” os mortos à espera de julgamento; bem pelo contrário, é onde estão os espíritos dos desencarnados, bem vivos, aguardando - aqueles que para a Terra novamente virão - sua oportunidade de reencarnar e continuar sua ascensão; isto se os intolerantes não “abreviarem” sua oportunidade de aprendizado. 


Nenhum comentário: