quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Colonia Brasil, administrada por entreguistas incompetentes mas trambiqueiros

Na TV Bandeirantes está sendo divulgado um institucional da própria emissora, se vangloriando de participar de alguma forma das negociações com investidores estrangeiros, para que essas corporações invistam em infra-estrutura no Brasil. Ou seja, fazer o que o governo arrecada para fazer mas não faz.

A receita com impostos extorquidos da sociedade chega à 1,7 trilhões de reais por ano. Conseguem a proeza de dilapidar e roubar TUDO. Para este ano de 2013 não sobra mais nada – há um ano atrás ainda sobrava 50 bilhões – para investimento, ou, nas obrigações constitucionais dos governantes eleitos. Esta realidade é chocante.

Agora, somos obrigados assistir pela TV a confissão do descalabro dos últimos 12 anos de desgoverno dos sindicalistas. Eles pura e simplesmente não tem projeto de governo, apenas projeto de poder. Conseguiram a proeza de dilapidar e roubar TODA arrecadação pública. Na soma das falcatruas do tipo que vem acontecendo ano após ano no Ministério do Trabalho, lá se vai a arrecadação e que aumenta de ano a ano acima da inflação. São 40 Ministérios, e TODOS com desvio de dinheiro dos impostos para “outras finalidades”.

Os 4 setores que lhes cabe atender prioritariamente e para isso lhes é facultado cobrar impostos, quais sejam, saúde, educação, segurança e infra-estrutura, estão de mal a pior. Só funcionam na publicidade governamental, que mente mais que história de pescador. Minhas desculpas aos pescadores, que aumentam o tamanho do peixe muito menos que o governo aumenta suas NÃO realizações.

Desnecessário enumerar a situação desses 4 setores, pois a mídia trata disso todos os dias, não obstante a propaganda governamental alardear de forma mentirosa e hipócrita suas promessas de realizações, pois de realizações não podem falar, muito menos mostrar.

A China, com Mao Tse Tung, tornou-se comunista em 1949. Em 1972, com o rotundo fracasso de sua agricultura estatal, se aproximou dos EUA, do sistema capitalista, sob pena de se tornarem canibais.  
Mas, já nos últimos anos dos nossos governos militares, ela ocupava a 21ª posição enquanto o Brasil a 9ª. Hoje, ocupamos a 6ª ou 7ª posição enquanto a China a 2ª, se encaminhando para a primeira. Constroem em infra-estrutura todo ano, repito, todo ano, o que não construímos na soma dos últimos 12 anos.
Enquanto isso, os nossos “capitalistas”, que oriundos dos mercadores de escravos se tornavam rentistas do Banco do Brasil da época e importadores de tudo em troca dos nossos recursos naturais, nossos comunistas insistiam com a estatização da economia, viver às custas do Estado e nos isolar da economia mundial.

Hoje, essa visão estrábica nos coloca de joelhos perante outras economias. Já importamos até médicos, não obstante os mentirosos de plantão alardearem diuturnamente que nosso sistema de saúde é o melhor do mundo.
Não satisfeitos em enganar na área da saúde e da educação, agora querem trazer investidores estrangeiros para suprir todas nossas necessidades em infra-estrutura; isso depois de ano após ano terem dilapidado e roubado o dinheiro à ser aplicado nesses obrigações constitucionais.
Urge acabar com esse estado de coisas, pois até QUANDO vamos tolerar que usem o dinheiro dos impostos apenas para se manter no Poder ?

A reforma política é a mãe de todas reformas; é a base de todo projeto de nação que queiramos ter. E, essa se encontra engavetada há anos no Congresso Lamaçal. Com as manifestações de junho p.p., que terminaram pela interferência do governo contratando baderneiros profissionais para intimidar os manifestantes pacíficos, ameaçaram retirá-la do fundo da gaveta. Não sei o que será pior: deixar a reforma na gaveta ou permitir que esse “Congresso” apresente mais um remendo Frankenstein. A amostra estão nos dando com a tentativa de implantação do Voto em Lista.

Só tem uma maneira de não piorar o que já está mal: impor uma reforma gestada fora do Congresso Lamaçal.
E é bom ter em mente: a Amazônia entregaram !!! Lá brasileiro paga para entrar.
Assim como pagaremos para Cuba para ter seus “médicos” atendendo os pobres do nosso país, logo pagaremos para outros países para trafegar nas estradas que se encontram em nosso território, mas que pertencerão à países estrangeiros.
Salve o rei Luiz 51 de Piracicaba y Bourbon (20 anos), sua gerente, seus 40 ministérios e sua base enlameada !!!

PS.: para compensar a importação de médicos, poderíamos exportar nossos doutores em corrupção, muitos deles com escola em Cuba.


Capitalismo Social. Projeto completo: agosto 2012.



Nenhum comentário: